Como a Sarah de The Rain morreu?

Índice

Como a Sarah de The Rain morreu?

Como a Sarah de The Rain morreu?

A resposta mais curta é não, ela não morre, mas o primeiro episódio da temporada certamente dá a entender que ela pode morrer. Simone pulou da ponte depois de tentar fugir de Apollon, quando seu irmão, Rasmus, ordena que ela seja capturada.

Qual a história de The Rain?

A história se baseia na vida dos irmão Simone (Alba August) e Rasmus (Lucas Lynggaard Tønnesen) que são obrigados pelo pai a viverem seis anos confinados em um bunker após um vírus espalhado pela chuva atingir o planeta e dizimar quase que instantaneamente a população.

Porque o Rasmus morre?

Quanto a Rasmus, porque sua essência foi absorvida pela planta, ele se tornou parte da cura. Então, quando a planta expulsar vírus do mundo, e tudo o que afetou, seria por causa de Rasmus. Ao se sacrificar, ele fez exatamente o que sempre quis fazer. Ele salvou o mundo.

Quem morreu em The Rain?

No final da temporada, Beatrice morre de uma causa desconhecida e o grupo parte para a Apollon, a empresa que criou o vírus e causou o desastre. Quando chegam, descobrem que o pai de Simone e Rasmus está lá e que realmente a Apollon causou a infecção da população.

O que acontece com Sarah the Rain?

Em uma reviravolta na cena final da segunda temporada, Sarah (Clara Rosager) acabou pegando o vírus. ... Quando ela morreu, Sarah pediu a Rasmus para beijá-la e, ao fazê-lo, ele acabou passando o vírus.

O que aconteceu com Jean de The Rain?

A relação entre os sobreviventes Além disso, existe a traição de Jean. Após Lea ser contagiada por Rasmus quando este perdeu o controle do vírus, Jean o tentou matar. Logo o garoto se arrepende de suas ações, mas de certeza que estas terão consequências na forma como os outros o irão ver a partir daqui.

O que é o vírus de The Rain?

The Rain acontece em um mundo pós-apocalíptico em que uma terrível chuva carregada com um vírus misterioso matou centenas de milhares de pessoas, deixando apenas alguns sobreviventes. Após muitos anos, o vírus acabou não indo embora e ainda está contaminando o planeta Terra, ameaçando o fim da humanidade.

Qual o segredo de The Rain?

Nas cenas finais de The Rain, Rasmus acaba mordendo uma enfermeira que queria recolher uma amostra de saliva dele. Logo em seguida, ela morreu, contaminada. Com isso, descobrimos que Rasmus, apesar de ser imune, pode passar o vírus adiante.

Quem morre na 3 temp de The Rain?

A morte de Rasmus acabou sendo inevitável, pois foram vários episódios tentando descobrir uma maneira de curá-lo sem que sua vida fosse perdida. Simone, sendo a verdadeira heroína da história, finalizou a série com um discurso que, surpreendentemente, é bem bonito e tocante, encerrando a trama com chave de ouro.

O que acontece com Jean the Rain?

Além disso, existe a traição de Jean. Após Lea ser contagiada por Rasmus quando este perdeu o controle do vírus, Jean o tentou matar. Logo o garoto se arrepende de suas ações, mas de certeza que estas terão consequências na forma como os outros o irão ver a partir daqui.

Postagens relacionadas: