Qual temporada Liz volta?

Índice

Qual temporada Liz volta?

Qual temporada Liz volta?

The Blacklist: Liz retorna em novas imagens da 8ª temporada. Liz Keen está voltando para The Blacklist! A NBC divulgou novas fotos do episódio do drama policial do dia 23 de abril, intitulado “Misère”, no qual a protagonista Megan Boone retorna após ter passado alguns episódios afastada.

Quem matou Elizabeth Keen?

Ao levar a personagem para uma base de espionagens na Letônia, Neville Townsend (Reg Rogers) seguiu a dupla e atirou em Liz.

Porque Elizabeth Keen saiu da série?

“Eu sempre acreditei que Liz fosse inerentemente boa. Essa nova faceta, que foi apresentada em torno dela, é apenas o resultado de ações necessárias para o bem maior da segurança nacional”, comentou a atriz, dizendo ainda que sua personagem não quer que sua filha tenha a mesma vida conturbada que ela teve na infância.

Como terminou lista negra?

E em um evento repleto de reviravoltas, a pequena Masha atirou em seu próprio pai para proteger sua mãe, que acabara de revelar seus planos a ele. Foi isso que motivou a separação das duas, com Masha sendo criada por Sam (William Sadler) como Elizabeth. A partir desse ponto, Katarina nunca mais foi vista.

Em qual temporada Elizabeth Keen volta da morte?

3ª temporada Na 3ª temporada, há um dos momentos mais sombrios da série. Trata-se do funeral de Liz, que acaba forjando sua morte. No entanto, naquele ponto da narrativa, nem mesmo o público e a maioria dos personagens sabiam desse detalhe.

Quando Liz morre?

Infelizmente, a oitava temporada terminou com a morte de Liz. E o pior, é que Liz morreu sem nunca obter as respostas que ela tanto queria. Dito isso, Megan Boone deixou uma mensagem comovente para os fãs que é provavelmente muito mais emocionalmente satisfatória do que a morte de Liz.

Qual temporada Elizabeth Keen morre?

Na 3ª temporada, há um dos momentos mais sombrios da série. Trata-se do funeral de Liz, que acaba forjando sua morte. No entanto, naquele ponto da narrativa, nem mesmo o público e a maioria dos personagens sabiam desse detalhe.

Qual o segredo de Raymond Reddington?

O que aconteceu Durante o penúltimo episódio da temporada, Red revelou a Liz que ele é na verdade o N-13, o espião evasivo que ela tem caçado nesta temporada inteira. Isso traz Liz para dentro do “epicentro” de sua operação na Letônia e, então, ele começa contar a ela a história.

Postagens relacionadas: