Que a Mônica nasceu?

Índice

Que a Mônica nasceu?

Que a Mônica nasceu?

Mônica
Data de Nascimento21 de Março
MoradiaCasa na Rua do Limão. Bairro do Limoeiro, São Paulo, Brasil
FamíliaSeu Sousa (pai) Dona Luísa (mãe)
Animais de EstimaçãoMonicão (cão de estimação)

Quem é mais velho Mônica ou cebolinha?

Foi criada em 1963, baseada na filha do Mauricio, Mônica Sousa. ... Cebolinha (24 de outubro de 1960) — Personagem criado em 1960, por Maurício de Sousa, é um garoto de cabelos espetados que, quando fala, troca o "R" pelo "L", mas na realidade, ele existe mesmo.

Que dia a Mônica nasceu?

3 de março de 1963 Oficialmente, a Mônica "nasceu" em 3 de março de 1963. Mas essa não foi a primeira vez que ela apareceu. Em 11 de fevereiro, já desfilava com outros personagens na capa da Folha (veja acima).

Por que a Mônica é dentuça?

A personagem, criada por Mauricio de Sousa em homenagem à filha, virou referência para as crianças que hoje são adultas e tentam transmitir a filhos e netos a simpatia que tinham pela menina dentuça e de vestido vermelho.

Quem é mais velho nimbus ou do contra?

Apesar de existir um pouco de incerteza a respeito de sua idade e a de seu irmão, a maioria das histórias indica que Nimbus é o irmão mais velho: Em "O Do Contra é um Etê?", Nimbus diz que conhece o Do Contra "desde que ele nasceu"; em "Um Irmãozinho Caçula", Do Contra é apresentado como irmão caçula de Nimbus ( ...

Quantos anos a Mônica tem em 2020?

Mônica faz 60 anos, posa com coleção de coelhos e Mauricio de Sousa celebra. Mauricio de Sousa deu uma notícia "chocante" para os fãs da Turma da Mônica: sua filha, inspiração para a principal personagem dos quadrinhos, chegou aos 60 anos hoje.

Quantos anos a Mônica tem na Turma da Mônica Jovem?

Mônica Jovem
Mônica
Aparência e PersonalidadeCabelo curto com mechas negras e brilhosas, dente avantajado, e alta para com 17 anos. Valente, corajosa e forte, se preocupa com os outros acima dela mesma, podendo colocar sua vida em risco para salvar uma outra vida.
OcupaçãoEstudante do Colégio Limoeiro
MoradiaCasa da Mônica

Postagens relacionadas: