Como deixar o cabelo liso é pesado?

Índice

Como deixar o cabelo liso é pesado?

Como deixar o cabelo liso é pesado?

A touca de meia-calça pode ser uma grande ajuda para quem não sabe como deixar o cabelo liso sem ter que utilizar diariamente instrumentos de calor como o secador e a chapinha. Para fazer essa técnica, basta pentear o cabelo após o banho e envolvê-lo em torno da sua cabeça.

Qual é o melhor shampoo para alisar o cabelo?

Shampoo Alisante Q Alisa O Cabelo Palita Magic Liss 500ml. ...

  • Shampoo Que Alisa Cabelo No Chuveiro Palita 500ml. ...
  • Combo Liso Nobre Amavia Cabelo Alisa Shampoo Cosmético Hair. ...
  • baixou. ...
  • Shampoo que Alisa Omega Zero Amazon Felps Professional 500ml. ...
  • Shampoo Que Alisa Ômega Zero Amazon Felps 500ml.
  • Como conseguir deixar o cabelo liso?

    Sempre é um ponto positivo o fato de conseguir deixar o cabelo liso sem ter que sacrificar a saúde dele. Aliás, a provisoriedade do alisamento, que é considerado algo ruim por muitas pessoas, pode ser encarado na verdade como uma qualidade.

    Como passar o condicionador para cabelos lisos?

    Em seguida, use um shampoo específico para cabelos lisos, que terá a função de deixá-los mais leves e menos embaraçados durante a rotina. Na hora de passar o condicionador, evite o exagero para manter a leveza nos fios deixada pelo shampoo.

    Como escovar os cabelos lisos?

    E é bem simples! Depois do banho, basta escovar ou pentear os fios até que eles sequem, dando o efeito liso natural através da modelagem com o pente ou escova. Se você quer mesmo ter cabelos lisos, saiba que um shampoo e condicionador específicos para esse tipo de fio e de boa qualidade não podem faltar na sua prateleira.

    Quem quer ter cabelos lisos e bonitos?

    Outra dica importante para quem quer ter cabelos lisos, bonitos, brilhosos e com movimento é apostar em uma rotina de corte – de, pelo menos, a cada 3 meses – para eliminar as pontas ressecadas e duplas, deixando-as mais retas e com aspecto saudável.

    Postagens relacionadas: