Como deixar o Android 10 no modo escuro?

Índice

Como deixar o Android 10 no modo escuro?

Como deixar o Android 10 no modo escuro?

Há três maneiras de ativar o tema escuro no Android 10 (nível de API 29) e em versões posteriores: Usar a configuração do sistema (Configurações -> Tela -> Tema) para ativar o tema escuro. Usar o bloco de configurações rápidas para trocar os temas na bandeja de notificação (após a ativação).

Como ativar o tema escuro no seu celular?

Dentro desse menu você deve escolher a opção "Escuro" (imagem abaixo à direita) para ativar o modo noturno. O tema do seu celular deve ficar desta forma: A Apple introduziu o tema escuro na interface do seu sistema a partir do iOS 13, que é compatível com inúmeros modelos de iPhones, iPods e iPads.

Por que o modo escuro está disponível em celulares?

Primeiro foram os aplicativos de serviços mais populares, como Twitter e YouTube, ou sites como o Reddit. Mas as grandes empresas de tecnologia se renderam à função. O modo escuro está disponível nos sistemas operacionais Android, do Google, e iOS, da Apple, que são predominantes em celulares de todo o mundo.

Como ativar o modo escuro?

Como ativar o Modo Escuro. Acesse Ajustes > Tela e Brilho. Selecione Escura para ativar o Modo Escuro. Para ativar ou desativar o Modo Escuro na Central de Controle , deslize a tela do dispositivo para baixo a partir do canto superior direito e toque e segure o controle de brilho. Depois toque em Modo Escuro Ativado ou em Modo Escuro Desativado.

Como ativar o modo escuro no Mac?

Para ativar automaticamente o Modo Escuro ao anoitecer ou em um horário específico, acesse Ajustes > Tela e Brilho e selecione Automático. Depois, toque em Opções para definir um horário para ativar o Modo Escuro. Saiba como ajustar os ajustes de brilho no iPhone, iPad ou iPod touch. Saiba como usar o Modo Escuro no Mac.

Postagens relacionadas: