O que dá peso no cabelo?

Índice

O que dá peso no cabelo?

O que dá peso no cabelo?

Óleos que funcionam bem com os fios, como o azeite de oliva e o óleo de jojoba, podem alongar os cachos e deixá-los mais pesados. Se o cabelo estiver muito seco, use óleo de coco. Controle o frizz e hidrate os cachos, aquecendo 1/2 colher (2,5 mℓ) do óleo de sua preferência nas mãos.

Quanto tempo leva para o cabelo ganhar peso?

O tempo médio de crescimento dos fios é de 0,5 a 1 cm por mês, porém, intensificando os cuidados, seu cabelo pode chegar a crescer até 2 cm! Para deixar essa missão mais rápida e prática, a Glamour conversou com alguns especialistas e garante: essa tarefa é mais fácil do que você imagina.

Qual é o peso de um fio de cabelo?

Um único fio de cabelo pode aguentar quase 3 kg de peso. Isso significa que todos os fios do seu cabelo juntos podem aguentar até duas toneladas!

Como deixar o cabelo mais grosso?

Uma boa notícia é que é possível deixar o cabelo mais grosso com produtos que fortalecem os fios e repõem as proteínas, mesmo para quem é jovem. Dica: a linha TRESemmé TRESplex Regeneração, que conta com máscara pré-shampoo, shampoo e condicionador ajuda na reposição de proteína, deixando os cabelos mais resistentes.

Quando você quer deixar o cabelo crescer?

Quando tudo o que você quer é deixar o cabelo crescer, o simples fato de passar perto de uma tesoura é tido com um pesadelo. No entanto, a realidade é exatamente o contrário do que você pensa. Recomenda-se cortar o cabelo regularmente e com mais frequência se quiser que ele cresça num ritmo mais acelerado.

Como engrossar o cabelo?

Se você tem fios finos e ralos e quer saber como engrossar o cabelo, saiba que isso é possível de fazer em casa com produtos específicos, principalmente com proteína nas fórmulas, receitas caseiras ou mesmo texturização dos fios.

Como fazer tratamentos especiais no cabelo?

Uma ótima dica é aplicar óleos no cabelo ainda úmido, pois isso ajudará na absorção de substâncias essenciais, promovendo uma melhor hidratação. Fazer tratamentos especiais é uma forma de ajudar seu cabelo, mas você pode colocar em prática cuidados em casa mesmo, preparando misturas capazes de fazer maravilhas.

Postagens relacionadas: