Como diluir creme de pentear?

Índice

Como diluir creme de pentear?

Como diluir creme de pentear?

Mas, se você não tem o produto em mãos, que tal fazer o seu? Basta colocar em um borrifador um pouco do seu creme para pentear favorito, água para diluir o produto e um pouco óleo vegetal da sua preferência. Ajuste a quantidade de acordo com o comprimento e o volume dos seus fios.

Como deixar o creme mais leve?

Muita água pode ajudar na aplicação do creme, ou também pode diluir mais o produto reduzindo o efeito do resultado esperado.

Pode misturar creme de pentear com creme de hidratação?

Misture o creme para pentear com outros finalizadores Para economizar na quantidade de creme e ainda testar novos métodos, você pode misturar o produto com outros finalizadores ou mesmo com água. A mistura do creme com um pouquinho de água e óleo é ótima para combater o frizz e modelar os cachos, sem pesar.

Pode colocar soro Fisiologico no creme de pentear?

5. Soro fisiológico. ... Umedecer os fios com soro fisiológico antes de aplicar creme de pentear, pois ajuda a manter a hidratação e definir melhor os cachos.

O que é um creme de pentear denso?

O creme para pentear de textura mais densa deixa os cachos mais pesados, enquanto um finalizador mais leve deixará os cachos mais soltos - Purepeople.

O que fazer para deixar o cabelo menos pesado?

E para evitar que o cabelo fique pesado, tem algumas dicas:

  1. Se usar algum produto com componentes proibidos, use shampoo com sulfato na próxima lavagem.
  2. Lave o cabelo corretamente. ...
  3. Sempre remova os produtos completamente. ...
  4. Atente ao cronograma capilar.
  5. Não aplique produtos na raiz do cabelo.

O que é creme pesado?

O creme pesado é um produto lácteo que é semelhante ao creme de leite, mas tem um alto teor de gordura no leite e uma consistência mais viscosa.

O que fazer para o cabelo não ficar duro?

Muita hidratação. A hidratação será fundamental para recuperar o cabelo da rigidez pois vai deixar o cabelo mais macio e soltinho. Alguns dias antes de fazer a reconstrução faça uma hidratação e após sempre faça a hidratação pelo menos duas vezes por semana.

Postagens relacionadas: