Como deixar o cabelo em tom caramelo?

Índice

Como deixar o cabelo em tom caramelo?

Como deixar o cabelo em tom caramelo?

O loiro caramelo é uma cor de cabelo levemente mais quente, então combina muito bem com a base marrom do cabelo castanho. O ideal nesse caso é optar pela raiz esfumada, onde um ou dois dedos de comprimento permanecem escuros e o restante recebe a coloração nos tons desejados para criar um loiro caramelo personalizado.

Qual tinta usar para deixar o cabelo caramelo?

Opte pelas tonalidades de castanho acobreado para os fios mais escuros. Já no castanho claro, a dica é investir no loiro escuro. A própria caixinha vai ser responsável por abrir o tom do seu cabelo para alcançar o caramelo perfeito!

Qual cor e caramelo?

Caramelo é um tom de bege bem puxado para o marrom. Lá fora, o pessoal chama a cor de “camel” que, traduzindo do inglês, quer dizer camelo.

Qual a cor do cabelo caramelo?

O cabelo caramelo fica entre um loiro escuro e um castanho-claro. Isso faz com que a cor seja democrática, combinando tanto com as loiras quanto com as morenas. Além disso, há nuances desde as mais claras até as mais escuras.

Como fazer luzes no cabelo com mechas caramelo?

O cabelo com mechas caramelo tem um visual natural e atemporal, do tipo que está sempre na moda. Optar por essa tonalidade na hora de fazer luzes no cabelo é uma ótima forma de iluminar e aquecer os fios com estilo moderno, além de ser um processo relativamente simples porque não exige uma descoloração tão intensa.

Como conseguir um cabelo castanho caramelo?

Outra vantagem é que essa cor garante um visual de morena iluminada sem a necessidade de recorrer ao loiro. Se liga nas dicas de como alcançar um cabelo castanho caramelo! A nuance caramelo é mais destacada em técnicas como o ombré hair, sendo essa a forma ideal de usar o tom para iluminar ainda mais o visual.

Quais as famosas que utilizaram o cabelo caramelo?

Veja isso agora com as famosas que utilizaram o cabelo nessa cor e que, claro, ficaram ainda mais lindas! Um corte undercut bem marcado mantém-se feminino quando a cor é delicada. E mais, a cor de cabelo caramelo faz com que os olhos verdes da famosa ganhem ainda mais destaque.

Postagens relacionadas: