Como fazer o cabelo ondulado ficar liso naturalmente?

Índice

Como fazer o cabelo ondulado ficar liso naturalmente?

Como fazer o cabelo ondulado ficar liso naturalmente?

1. Técnica da touca com meia calça ajuda a deixar o cabelo mais liso sem secador e chapinha

  1. A touca com meia calça é um dos truques mais famosos para alisar o cabelo sem secador e chapinha. ...
  2. 1) Lave o cabelo como de costume. ...
  3. 2) Tire o excesso de água com uma toalha;
  4. 3) É hora de começar a touca!

Como manter cabelo ondulado liso?

Os fios retinhos podem ser bem mais práticos, mas isso não quer dizer que manter o cabelo liso não exija cuidados!...4 cuidados imprescindíveis para manter o cabelo liso

  1. Utilize os produtos corretos. ...
  2. Protetor térmico sempre! ...
  3. Cuidado com o secador e a chapinha. ...
  4. Não esqueça da hidratação.

Como deixar o cabelo bem ondulado com tranças?

“É ideal usar um spray texturizador nos cabelos úmidos e, depois, seque os fios com secador. Na hora do babyliss, aplique mais um pouco do spray logo que enrolar o cabelo”, indica o expert. Fazendo isso, vai ser mais fácil manter o ondulado natural e com uma maior durabilidade.

Como deixar o cabelo liso naturalmente?

Como deixar o cabelo liso naturalmente: Diga adeus a progressiva! Como deixar o cabelo liso naturalmente: Diga adeus a progressiva! Como deixar o cabelo liso naturalmente é uma dúvida que a maioria das mulheres que ama cabelos lisos tem desde que inventaram a progressiva.

Como deixar o cabelo ondulado?

Por serem lindos, cheios de balanço e terem uma aparência bem natural e despojada, muitas mulheres amam os fios com ondas e buscam como deixar o cabelo ondulado.

Como deixar o cabelo limpo o dia todo?

Como deixar o cabelo liso limpo o dia todo? Uma vez esticado, o fio tende a receber mais oleosidade. Se ao longo do dia isso causar um efeito de cabelo sujo, é só borrifar shampoo seco, um produto em spray que pode ser carregado na bolsa para retocar o visual.

Como lavar os cabelos limpos?

Independentemente do método escolhido, você deve lavar o cabelo primeiro. Os cachos ficam mais bonitos nos fios limpos. Há quem lave sem shampoo, mas é melhor usar esse produto para garantir que os fios fiquem bem limpos. Na hora de passar o condicionador, evite usá-lo próximo ao couro cabeludo.

Postagens relacionadas: