Como deixar a pele do corpo mais lisa?

Índice

Como deixar a pele do corpo mais lisa?

Como deixar a pele do corpo mais lisa?

6 dicas para uma pele lisa e hidratada

  1. Cuide da sua alimentação. A alimentação é o principal fator para ter uma pele bonita e saudável. ...
  2. Hidratação diária. A pele precisa ser hidratada sempre! ...
  3. Por que fazer depilação a laser? ...
  4. Não saia sem protetor solar. ...
  5. Evite tomar banhos quentes.

Como deixar a pele mais lisa com produtos caseiros?

Esfoliante de mel e fubá A receita da maquiadora leva 4 colheres de sopa de mel e uma colher cheia de fubá de milho. “Misture bem todos os ingredientes numa vasilha e aplique em movimentos circulares por todo o rosto. Deixe agir por uma média de 15 minutos e em seguida enxague com água fria”, diz.

Como deixar o cabelo liso sem química?

Acontece que, tanto a química, como o uso frequente da chapinha acabam danificando a estrutura do cabelo. O resultado são fios frágeis, quebradiços, ressecados e sem vida. O que você talvez não saiba, é que dá para deixar o cabelo liso sem química, usando ingredientes naturais baratinhos que, provavelmente, você até já têm em casa.

Como o Bepantol ajuda a deixar o cabelo liso sem química?

Graças à sua propriedade hidroscópica, que ajuda a reter água no interior dos fios, o Bepantol Líquido auxilia a manter os cabelos hidratados e saudáveis. Os tratamentos caseiros não proporcionam o mesmo resultado que um tratamento feito em salão de cabeleireiro, mas eles podem ajudar, de forma gradual a deixar o cabelo liso sem química.

Como manter os fios sempre lisos?

A grande maioria das mulheres que gostam de manter os fios sempre lisos recorrem aos produtos químicos como a progressiva, alisamento, relaxamento ou ao uso da famosa chapinha. Acontece que, tanto a química, como o uso frequente da chapinha acabam danificando a estrutura do cabelo. O resultado são fios frágeis, quebradiços, ressecados e sem vida.

Como Deixar os pés lisos e macios durante o inverno?

E os nossos pés, que estavam bem guardados durante o inverno, voltam a ficar em evidência e os calcanhares, mais expostos ao atrito, ao clima e à poeira. Então se você quer exibir os pés lisinhos e macios, se liga nas nossas dicas!

Postagens relacionadas: