Como acelerar o Explorador de Arquivos?

Índice

Como acelerar o Explorador de Arquivos?

Como acelerar o Explorador de Arquivos?

Passo 01: Clique com o botão direito do mouse sobre a opção “Acesso rápido”. Passo 02: No menu de contexto que será aberto, escolha “Opções”. Passo 03: Em “Geral”, selecione “Acesso rápido” em “Abrir Explorador Para”. Passo 04: Em “Privacidade”, desmarque a opção “Mostrar arquivos usados recentemente em Acesso rápido”.

Como deixar o Explorador de Arquivos padrão?

Na parte de cima, selecione onde o explorador deve abrir por padrão. Na parte de baixo, desmarque a caixa ao lado de “Mostrar arquivos usados recentemente” para remover essa informação do Explorer.

Qual é o Explorador de Arquivos do Windows 10?

Para abrir o explorador de arquivos no Windows 10, selecione o ícone na barra de tarefas, pressione a tecla de logotipo do Windows + E no teclado ou selecione Iniciar > documentos (diretamente abaixo do ícone do usuário). Veja algumas coisas a serem tentadas se o explorador de arquivos não abrir.

Onde fica o explorador de arquivos?

Para fazê-lo, clique no logo do Windows no canto inferior esquerdo da tela ou pressione a tecla ⊞ Win . Digite explorador de arquivos no menu "Iniciar". Você deverá ver um ícone de pasta aparecer no topo da janela "Iniciar". "Windows Explorer".

Qual o caminho do Explorador de Arquivos?

Clique no ícone que representa o Windows Explorer, localizado na barra de tarefas, ou dê um duplo clique em qualquer pasta da sua área de trabalho e será aberta uma janela do Windows Explorer.

Onde achar o Explorador de Arquivos?

Para fazê-lo, clique no logo do Windows no canto inferior esquerdo da tela ou pressione a tecla ⊞ Win . Digite explorador de arquivos no menu "Iniciar". Você deverá ver um ícone de pasta aparecer no topo da janela "Iniciar". "Windows Explorer".

Como abra o explorador de arquivos?

Para isso abra o Explorador de Arquivos, a pastinha amarela na barra de tarefas. Clique na aba “Exibir” (1) no menu superiro. Selecione “Opções” (2) e clique em “Alterar opções de pasta e pesquisa” (3). Na aba “Geral” tem uma opção “Abrir o Explorador de Arquivos para:”. Clique em cima de “Acesso Rápido” e modifique para “Meu Computador”.

Como desativar o acesso rápido do explorador de arquivos?

No Windows 10 temos vários recursos novos e um deles é o Acesso Rápido, que facilita o uso de pastas que você usa com mais frequência, mas nem todo mundo gostou da idéia de ter suas pastas mais usadas aparecendo para qualquer um ver. Pois saiba que é possível desativar acesso rápido do Explorador de Arquivos.

Como modificar o explorador de arquivos no Windows 10?

A página padrão do Explorador de Arquivos no Windows 10 é o Acesso Rápido. Mas você pode modificá-lo rapidamente para “Este Computador”. Para isso abra o Explorador de Arquivos, a pastinha amarela na barra de tarefas. Clique na aba “Exibir” (1) no menu superiro. Selecione “Opções” (2) e clique em “Alterar opções de pasta e pesquisa” (3).

Como mudar a página padrão do explorador de arquivos no Windows 10?

Quem não quiser desativar pode mudar a página padrão do Explorador de Arquivos para “Este Computador”. A página padrão do Explorador de Arquivos no Windows 10 é o Acesso Rápido. Mas você pode modificá-lo rapidamente para “Este Computador”. Para isso abra o Explorador de Arquivos, a pastinha amarela na barra de tarefas.

Postagens relacionadas: