Qual a melhor tinta para deixar o cabelo azul?

Índice

Qual a melhor tinta para deixar o cabelo azul?

Qual a melhor tinta para deixar o cabelo azul?

O tonalizante azul pode trazer a cor que você sempre quis para os seus cabelos....7 melhores marcas de tonalizante azul

  1. Tonalizante Azul Yamá – $ ...
  2. Blue Rock Salon Line – $ ...
  3. Tonalizante Creative Crazy Colors Alfaparf – $ ...
  4. Tonalizante Keraton – $

Como tirar o azulado do cabelo?

Solução de bicarbonato: para 1 litro de água morna para quente, 2 colheres de sopa de bicarbonato, jogue nos fios úmidos e enluve bem por uns 5 minutos, depois enxágue bem, como vai dar uma ressecada, logo após hidrate com a máscara de sua preferência. Ele funciona como um shampoo de limpeza profunda.

Precisa descolorir o cabelo para pintar com tonalizante?

Você não é obrigada a descolorir para usar tonalizante Dependendo da cor que você escolher, a descoloração não será necessária. Quem tem o cabelo castanho claro e quer ter um ruivo fechado consegue alcançar o resultado apenas com o tonalizante.

Quanto tempo dura o tonalizante da Salon line no cabelo?

Além de hidratar e proteger os fios, a formulação sem amônia e sem oxidantes é ideal para quem deseja “brincar” com a tonalidade das madeixas por algumas semanas. Com duração que varia de 8 a 12 lavagens, o produto é uma ótima opção para fazer mechas sem deixar de lado a hidratação do hair.

Quanto tempo dura a tintura de cabelo?

Deixe de 30 a 40 minutos. Se você quiser clarear os fios com a coloração, é importante passar nas pontas primeiro e com uma volumagem maior, depois de 15 minutos aplicar a mesma cor na raiz mas com uma volumagem menor.

Como voltar à cor natural dos cabelos?

Cortando ou pintando os cabelos, você conseguirá alcançar uma cor mais natural. É importante também cuidar bem de seus fios, para um crescimento mais saudável. Deixe as raízes crescerem por 3 a 5 cm. O primeiro Passo para voltar à cor natural é simples: deixe o cabelo crescer.

Como cuidar de seus cabelos?

Afinal de contas, ela foi escolhida por seus genes, assim como a cor dos olhos e da pele. Cortando ou pintando os cabelos, você conseguirá alcançar uma cor mais natural. É importante também cuidar bem de seus fios, para um crescimento mais saudável.

Qual a melhor maneira de corte cabelo?

Visite um salão de beleza e corte o cabelo. Mantê-lo curto é a melhor forma de acelerar o processo de espera, e há vários estilos à sua escolha. Algumas boas opções são o pixie cut, ou "Joãozinho" e o short bob, também conhecido como "Chanel curto".

Como lavar o couro cabeludo?

A lavagem excessiva resseca o couro cabeludo e impede o crescimento normal dos fios. Lave-o a cada dois (ou três) dias para que a cor natural volte a aparecer. Experimente não lavar o cabelo por, pelo menos, quatro dias. Se ele ficar um pouco oleoso antes disso, tente usar um xampu a seco.

Postagens relacionadas: