Como criar um currículo pelo Word?

Índice

Como criar um currículo pelo Word?

Como criar um currículo pelo Word?

Abra o Word e use o campo de buscas no menu “Novo” para pesquisar modelos de currículos. Digite “currículo” e tecle Enter para ver uma lista de opções. Passo 2. Clique em um dos modelos e selecione “Criar” para fazer o download do documento e começar a editar offline.

Como diminuir o Tamanho de uma folha no Word?

Selecione a guia Design da Página. No grupo Configurar página, selecione Tamanho e Criar Novo Tamanho de Página. Em Página, insira a largura e altura desejada.

Como criar Currículos no Word?

Entre as diversas utilizações do Word está a criação de currículos. No guia abaixo você vai aprender como criar formas, caixas de texto, estilos e muito mais. 1 – Abra um arquivo em branco e, no menu, selecione Inserir > Formas e escolha o retângulo.

Como criar uma página no Word?

Amigos, descobri uma forma: No Word, primeiro você vai na guia "Layout de página", grupo "Configurar página", clica em "colunas" e no final da lista em "mais colunas". Selecione a caixa "duas" e no final onde tem "aplicar a" você escolhe "no documento inteiro" e clique em ok.

Como faço para reformar uma página em Word?

Na barra de ferramentas da seção de Visualização de Impressão, clique sobre a opção Reduzir uma página. O que o Word faz então é reformatar seu texto, alterando o tamanho da fonte, de modo a que caiba tudo em uma única página. Se ele obtiver sucesso nesta tarefa, será dada uma mensagem avisando, exatamente igual a esta:

Como remover a página do Word?

A partir de agora, todas as vezes que o Word for aberto, o botão com o recurso “Reduzir uma página” aparecerá no canto superior esquerdo da interface. Caso deseje eliminá-lo, basta seguir o passo a passo acima até o passo 4, selecionar o item “Reduzir uma página” na caixa à direita e clicar no botão “Remover”.

Postagens relacionadas: