Como deixar o comentário visível no Excel?

Índice

Como deixar o comentário visível no Excel?

Como deixar o comentário visível no Excel?

Para exibir sempre comentários e indicadores, em Para células com comentários, mostrar, clique em Comentários e indicadores. Observe que no Excel para Office 365, essa configuração aplica-se somente às anotações, não comentários encadeados.

Como você pode excluir um comentário?

Além disso você pode agilizar este processo usando as teclas de atalho Shift + F2 para adicionar ou editar um comentário. Para excluir um comentário você pode clicar na célula com o botão direito ou na Guia Revisão e sem seguida em Excluir comentário. Exclusão com o botão direito do mouse.

Como usar o Excel para o Office 365?

Clique com o botão direito do mouse na célula e, em seguida, clique em Inserir Comentário ou pressione Shift+F2. Se você estiver usando o Excel para o Office 365, clique na célula e escolha Nova Anotação. Digite o texto da anotação. Clique fora da célula.

Como exibir o indicador em Excel para Mac?

Por padrão, o Excel para Mac exibe um indicador quando uma célula contém um comentário ou uma anotação. Você pode controlar o modo como o Excel exibe comentários e indicadores nas células alterando as configurações padrão para mostrar ou ocultar sempre os comentários. Clique em Excel > Preferências > Modo de exibição (em Coautoria ).

Como faço para excluir os comentários que você criou?

Só é possível editar os comentários que você criou. Se precisar excluir um comentário encadeado, clique na célula e, em seguida, clique em Excluir comentário. Se precisar excluir uma resposta, coloque o cursor sobre a célula. Em seguida, coloque o cursor sobre o texto de resposta e clique em excluir.

Postagens relacionadas: