Como dar brilho no piso de cimento queimado?

Índice

Como dar brilho no piso de cimento queimado?

Como dar brilho no piso de cimento queimado?

Existem diferentes maneiras de dar brilho ao piso de cimento queimado uma delas é passar cera semanalmente o que reduz os custos com aplicações de resinas, mas após a “queima do cimento” é possível passar uma camada de cera especial para pisos, resinas de proteção ou ainda verniz.

Como evitar as manchas no piso de cimento queimado?

Uma dica importante é evitar o uso de abrasivos, porque eles podem danificar o piso e até causar as manchas que você está tentando evitar. Para acabar com as manchas no piso de cimento queimado a melhor solução é realmente impermeabilizar a área para evitar que elas ocorram.

Como limpar cimento queimado?

Lixa fina para limpar cimento queimado O cimento queimado é uma técnica para pisos muito popular atualmente por complementar uma decoração em estilo industrial e rústico. Esse tipo de piso costuma ser bastante fácil de limpar, utilizando apenas água morna e detergente neutro.

Qual a cor do cimento queimado?

Originalmente o cimento queimado é cinza por causa da cor do cimento, conforme a mistura ele pode ficar mais escuro ou mais claro, alguns especialistas utilizam uma mistura de pó de mármore com cimento branco estrutural para deixar o cimento queimado mais clarinho, chegando até a ficar com um tom próximo ao branco. Cores do Cimento Queimado.

Como manter o piso sempre brilhando?

Depois, limpe tudo com detergente neutro diluído em água morna. Evite apenas que o piso fique molhado por muito tempo, porque pequenas poeiras podem se acumular rapidamente no local. Outra forma de manter o piso sempre brilhando é usar produtos cimentícios na sua limpeza, já que eles são próprios para esse tipo de superfície.

Postagens relacionadas: