Como fazer para deixar a tela cheia?

Índice

Como fazer para deixar a tela cheia?

Como fazer para deixar a tela cheia?

Você pode ativar ou desativar essa opção para todos os aplicativos ou para aplicativos individuais. Vá para Configurar > Tela > Avançado > Tela cheia.

Como detive a configuração de tela cheia no Windows?

1. Desative a configuração de tela cheia no Windows A Microsoft não gosta de decepcionar seus usuários. Para os fãs do enorme menu Iniciar, a Microsoft oferece uma configuração nativa para alternar do menu Iniciar normal para o expandido. Às vezes, a mesma configuração é ativada e é por isso que o menu Iniciar está sempre aberto no seu PC.

Por que você não pode sair do modo de tela cheia?

Se isso não acontecer , pressione a tecla " F Lock" do seu teclado , em seguida, pressione " F11 ". "F Lock" é tipicamente acima do teclado numérico . Pressione " F11 " ou " Esc" para sair do modo de tela cheia. Se você deseja navegar para a próxima guia , enquanto no modo de tela cheia, pressione "Ctrl" e "Tab" ao mesmo tempo .

Como desativar o Menu Iniciar em tela cheia?

Para os fãs do enorme menu Iniciar, a Microsoft oferece uma configuração nativa para alternar do menu Iniciar normal para o expandido. Às vezes, a mesma configuração é ativada e é por isso que o menu Iniciar está sempre aberto no seu PC. Para fechar o menu Iniciar em tela cheia, é necessário desativar essa configuração.

Postagens relacionadas: