Como deixar o cabelo da cor de vinho?

Índice

Como deixar o cabelo da cor de vinho?

Como deixar o cabelo da cor de vinho?

A coloração Marsala é o resultado da mistura dos tons: marrom escuro + vermelho intenso + violeta. Ou, em outras palavras, a mistura equilibrada de castanho claro (5.0) + loiro escuro vermelho intenso (6.66) + castanho claro violine (5.2) - ou então de um mix violeta, propriamente dito.

Qual a melhor tintura marsala?

Cada tom de cabelo vai precisar de uma análise para ver qual tinta vai chegar melhor no Marsala....Dentre elas, estão:

  • Igora 9.98.
  • Felps Color Coloração Permanente Marsala 52.62.
  • Keraton Banho de Brilho Marsala (tonalizante)
  • Tintas com numeração 9.98 ou 8.26.

Como deixar o cabelo de uma cor só?

Em uma correção de cor no cabelo vermelho manchado, por exemplo, pode ser que não seja preciso refazer toda a coloração do zero, mas sim ajustar o tom e corrigir. Ou seja, a correção de cor pode ser feita reaplicando pigmentos em áreas desbotadas.

Como deixar o cabelo avermelhado?

Se quiser dar um tom vermelho ao cabelo, utilize suco de beterraba ou cenoura. Para obter um tom vermelho escuro ou loiro avermelhado, utilize suco de beterraba. Caso prefira um tom vermelho mais alaranjado, utilize suco de cenoura. É fácil utilizar esses sucos.

Tem que descolorir o cabelo para pintar de marsala?

A cor dos seus cabelos é o fator que mais interfere na tonalidade de marsala que você deseja alcançar. ... Porém, se os seus fios já tiverem uma coloração, será preciso descolorir (nos casos de cores escuras) para conseguir ver alguma mudança.

Como fazer tinta vermelho marsala para parede?

O mix de marrom e vermelho é o responsável por essa gama de sensações aparentemente desconexas, mas que no fundo se completam e se unem com elegância e sofisticação. E por falar em sofisticação, o marsala é naturalmente refinado, de bom gosto. Traz glamour e luxuosidade ao ambiente, mas sem pesar, sem ser clichê.

Qual tinta tem marsala?

tinta+de+cabelo+marsala (162 produtos encontrados)

  • Tinta Para Cabelo Vinho Marsala Nº.66.26 Mairibel Hidratycollor Coloração Profissional Com 60 gramas - ...
  • Tinta Cabelo Vinho Marsala 66.26 Coloração 60g Mairibel - ...
  • Tintura Maxton Kit Pratico 5.26 Marsala Escuro - ...
  • Tinta De Cabelo Vinho Marsala N 66.26 Mairibel Hidraty -

Como deixar o tom do cabelo uniforme?

Limpeza de cor para diminuir um tom Não agride os fios e pode ser feito em todo o tipo de cabelo". Ambas as profissionais destacam um produto chamado Effaçol - utilizado na maioria dos salões. O pó é diluído e misturado com água quente e depois aplicado no cabelo.

Como combinar os cabelos pretos com vinho?

Aproxime uma mecha de amostra do seu rosto e veja se a cor combina com o seu tom de pele. Entenda os subtons naturais dos seus cabelos. Cabelos pretos têm subtons azulados, que costumam combinar melhor com vinho. Água oxigenada de 20 volumes deixa o cabelo vermelho mais escuro. 30 ou 40 volumes resultam em uma cor mais vibrante.

Como tingir o cabelo duas vezes?

Tingir o cabelo duas vezes pode ser uma boa ideia para obter um resultado mais bonito. Seque o cabelo primeiro, com secador ou naturalmente. Em cabelos pretos, a primeira aplicação vai deixá-los avermelhados, mas você vai precisar da segunda para que fiquem realmente vermelhos.

Qual o tom perfeito para o cabelo ruivo?

Elegante, ousado, moderno e cheio de personalidade, o cabelo ruivo pode combinar com todos os tons de pele - o segredo é encontrar o tom perfeito para você. Os tons de vermelho mais pedidos nos salões atualmente são o marsala, o borgonha, o vinho e o acaju, que prometem fazer ainda mais sucesso nos próximos meses.

Qual é o tom perfeito de vinho?

Se o que você procura é um tom de vermelho mais sóbrio e discreto, aposte no cabelo vinho. Muitas vezes, mulheres com cabelo castanho não precisam descolorir os fios para conquistar o tom perfeito de vinho. Por isso, a tonalidade é uma das mais pedidas nos salões há anos.

Postagens relacionadas: