Como mudar a cor do explorador de arquivos do Windows 10?

Índice

Como mudar a cor do explorador de arquivos do Windows 10?

Como mudar a cor do explorador de arquivos do Windows 10?

Altere o Explorador de Arquivos para o modo escuro no Windows 10

  1. Vá para Configurações> Personalização> Cores.
  2. Na seção Cores, mude o modo de aplicativo padrão de Claro para Escuro.

Como mudar layout do explorador de arquivos?

Vá até “Layout” e selecione as quatro opções que aparecerão na janela. As quatro opções que devem ser selecionadas são: “Barra de menus”; “Painel de detalhes”; “Painel de visualização”, “Painel de navegação” e "Painel de biblioteca". A primeira habilita os menus em formato de cascata.

Como deixar as pastas do Windows 7 pretas?

Através do programa Folder Colorizer, é possível colocar todas as pastas de uma só cor ou aplicar um visual colorido. O método é simples, você vai precisar de apenas alguns minutos para transformar a aparência do seu desktop.

Como ativar o modo escuro?

Depois de ativar o modo escuro, você verá que ao abrir o “Explorador de arquivos” ou o menu “Configurações” do sistema, por exemplo, as cores deles estarão em preto com elementos brancos ou azuis, fazendo que você force menos a vista para ler algo em ambiente de iluminação baixa.

Qual o destaque do momento para o explorador de arquivos?

No entanto, o destaque do momento fica por conta do retorno do tema escuro para o Explorador de Arquivos (também conhecido como Windows Explorer), gerenciador de arquivos nativo do sistema.

Como ativar o modo escuro do arquivo do Windows 10?

Como Habilitar o Modo Escuro do Explorador de Arquivos do Windows 10 - YouTube Nesse vídeo eu ensino a como ativar o modo escuro no Windows 10. Essa função deixa no modo escuro as janelas de Configurações do Windows, Explorador de Arqui... Nesse vídeo eu ensino a como ativar o modo escuro no Windows 10.

Como ativar o modo noturno do Windows 10 para o explorador de arquivos?

Com a última atualização de outubro, felizmente, esta função chegou a uma das principais partes do Windows, como no Explorador de arquivos, mas ela não fica dentro da janela dele, precisando ser habilitada em outro menu do sistema. A seguir, veja como ativar o modo noturno do Windows 10 para o Explorador de arquivos e outras partes do sistema:

Postagens relacionadas: