Como Mel Maia virou atriz?

Índice

Como Mel Maia virou atriz?

Como Mel Maia virou atriz?

Carioca nascida em , Mel começou na carreira aos 5 anos, quando entrou para a escola de teatro e, em seguida, conseguiu um papel no especial de fim de ano "O Relógio da Aventura" (2011), na TV Globo.

Quem é Mel Maia e quantos anos ela tem?

Mel Maia, de 16 anos, e o jogador do Lyon, Jean Lucas, de 22, agitaram a internet na tarde desta quarta-feira (30). O ex-Flamengo postou uma foto dos dois juntos no Instagram com a frase “minha gata” seguida de vários corações. Nas redes sociais, internautas repercutiram principalmente a diferença de idade.

Onde nasceu a atriz Mel Maia?

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro Mel Maia/Local de nascimento

Quantos anos está a Mel Maia?

17 anos () Mel Maia/Idade

Qual a profissão da Mel Maia?

Ator Ator de cinema Mel Maia/Profissões

Qual o signo de Mel Maia?

Atriz Mel Maia A taurina famosa de apenas 16 anos esbanja talento desde a infância. Ela faz aniversário no dia 3 de maio.

Quem Mel Maia namora?

Mel e João Pedro estão namorando desde agosto do ano passado e vivem um relacionamento à distância, com ela aqui e ele na Inglaterra.

Quantas novelas Mel Maia já fez?

Com seis novelas no currículo, Mel ainda é chamada de Rita nas ruas e, vira e mexe, nota olhares piedosos do público por causa da personagem.

Quem é a mãe de Mel Maia na vida real?

Débora Maia Mel Maia/Mães

Quantos anos tem o namorado da Mel Maia?

A atriz Mel Maia, de 15 anos, que namora o atacante João Pedro, de 18, atualmente defendendo o Watford, clube de Londres, devido a uma diferença cultural e de legislação vai deixar a atriz afastada da Inglaterra por algum tempo.

Postagens relacionadas: