Porque Rem mata Subaru?

Índice

Porque Rem mata Subaru?

Porque Rem mata Subaru?

Rem é uma jovem muito quieta, foram poucas as vezes em que se destacou no início da obra. ... Mas tudo mudou com a chegada de Subaru, mesmo que alguns problemas tenham ocorrido entre eles, como o fato de Rem o matar por desconfiança e não acreditar em sua palavra, o que fez ela ser morta, logo em seguida.

Quem fica com Subaru?

Rem. Depois de começar inicialmente como inimigos, Rem acaba se apaixonando por Subaru depois que ele a salva emocional e fisicamente durante os eventos do Arco 2, onde depois ela começa a se dedicar a ele.

Como a Rem morreu?

Apesar de Rem usou o modo demoníaco para atacá-los, ela falhou e foi eliminada. Her final wish was, “Espero que, quando Subaru descobrir que eu parti, isso envie ondas por seu coração.” Rem, no entanto, não morre, mas entra em um estado de animação suspensa e é apagado da mente de todos.

Quais são os poderes do Subaru?

Subaru é capaz apenas de controlar uma mão e seu alcance é mínimo. Shamak: Permite que Subaru prenda seu oponente em uma área de escuridão que confunde seus sentidos.

Qual o poder da Rem?

Magia da Água: podemos afirmar que Rem é uma "especialista" em magia utilizando a água, algo que lhe da a capacidade de não só atacar como também a de curar. Habilidades bem úteis em batalha como a mesma vinha mostrando.

Quem mata o Subaru?

Após Subaru e Emilia morrerem Pack aparece enfurecido e congela todos que vê, inclusive a Elsa. Emilia descobriu que Rem matou Subaru, ela ficou mad e cortou os laços com Roswaal, deu um tapa na sua cara e também enterrou o Subaru.

Quem é a namorada de Subaru?

Emília Subaru é apaixonado por Emília desde o primeiro encontro, o rapaz realmente sempre fez de tudo para ela, mas na verdade, era para o seu ego. Tanto que na história ele faz uma reviravolta toda para proteger a jovem e as pessoas do vilarejo onde se importa com eles.

Quando o Subaru fica forte?

1. O Subaru ficará mais forte? Subaru ficará mais forte, no entanto, apenas o suficiente para sobreviver. Ele se tornará um pouco mais competente com alguns novos truques na manga, mas permanecerá fraco o suficiente para ser considerado um membro não-combatente do grupo.

Quantas vezes a Rem morreu?

Morte #4: Uma morte ainda não identificada (23:55 no episódio 4). Morte #5: Maldição mágica (22:50 no episódio 5). Morte #6: Espancado pela Rem e cortado pela Ram (1:15 no episódio 7). Morte #7: Jogando-se de um penhasco (23:50 no episódio 7).

Qual Subaru é mais forte?

Com 345 cv, STI S209 é o Subaru mais potente já produzido.

Postagens relacionadas: