Qual o poder da rainha Maeve?

Índice

Qual o poder da rainha Maeve?

Qual o poder da rainha Maeve?

Ela é dotada de força sobre-humana, bem como uma resistência e durabilidade bem acima da média. Nas HQs, ela chega a ser uma rival a altura do Capitão Pátria. A maior diferença em relação aos poderes da "heroína" nas duas mídias está na capacidade de voar.

Quais super morrem em THE BOYS?

Cuidado, esta notícia contém spoilers!

  • Robin. Nos primeiros três minutos de The Boys, o público já é apresentado a uma morte devastadora! ...
  • Translúcido. ...
  • Jonah Vogelbaum. ...
  • Shockwave. ...
  • Madelyn Stillwell.
  • Lamplighter. ...
  • Becca Butcher. ...
  • Stormfront.

Como morre o trem bala?

Criminoso chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiu. Rio - Um traficante conhecido como 'Trem Bala' foi morto durante confronto com policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo), em uma comunidade de Santa Teresa, por volta das 5h desta sexta-feira (22).

Qual o poder do profundo?

Profundo (Chase Crawford) é outro membro dos 7. Inspirado no Aquaman, o personagem de The Boys pode se comunicar com criaturas marinhas. Ele foi mostrado conversando com golfinhos, lagostas e muito mais ao longo da série. Sua conexão com eles também pode fazer com que os animais sigam seu comando.

Quais são os poderes dos 7?

A Número 7 é capaz de criar ondas de força super destrutivas, ela pode repelir pessoas e objetos, ela consegue destruir prédios inteiros com a força gerada, Vanya também consegue levitar pessoas e entortar objetos com essa força que também pode se considerar telecinética, o som ajuda ela a canalizar e acumular esse ...

O que acontece na 2 temporada de The Boys?

Annie e Hughie ganham algum tempo para encontrar outra maneira de fazer Vought pagar por seus pecados. Eles tentam recrutar Maeve para a causa, mas falham. Surpreendentemente, a ajuda vem de Trem Bala, que descobre que suas chances de voltar para os Sete são nulas enquanto Tempesta estiver no comando.

Postagens relacionadas: