O que aprendemos com the 100?

Índice

O que aprendemos com the 100?

O que aprendemos com the 100?

Às vezes, não existem mocinhos Uma outra lição que The 100 nos ensinou é que nem sempre precisa haver mocinhos para servir de exemplo. Todos nós somos seres humanos e cometemos alguns erros quando estamos tentando acertar. O importante é tentar, certo?

Quem é o pastor do The 100?

William "Bill" Cadogan é um personagem recorrente na quarta e sétima temporadas. Ele é interpretado por John Pyper-Ferguson e estreou em Os Quatro Cavaleiros. Ele é o fundador e o líder da seita apocalíptica conhecida como Segundo Amanhecer e agora ele é o líder dos Discípulos, conhecido em Bardo como "O Pastor".

Quantos dos 100 ainda estão vivos?

Após o episódio Praimfaya, aproximadamente 106 Povo do Céu estavam vivos. Porém, houveram muitas mortes na Quinta Temporada, deixando o número exato de sobreviventes desconhecido....Aqueles que ainda estão vivos são:

  • Bellamy Blake.
  • Octavia Blake.
  • Clarke Griffin.
  • Eric Jackson.
  • Nathan Miller.
  • John Murphy.
  • Raven Reyes.
  • Macallan.

Quem vence a batalha the 100?

Luna mata Roan, e, mais tarde, Octavia a derrota e se torna a campeã. Ela decide compartilhar o abrigo igualmente com os clãs, permitindo 100 sobreviventes de cada um. No entanto, alguns membros do Skaikru já tomaram o controle do abrigo antes do final da batalha, e trancaram a porta.

Como a Emori morre?

Enquanto isso, Murphy tenta salvar Emori, que foi mortalmente ferida no penúltimo episódio. Apesar dos esforços dele, ela acaba morrendo. Murphy decide implantar o drive mental de Emori em sua própria cabeça, tecnicamente permitindo que ela viva dentro dele, mas isso levará à permanente morte de ambos.

Quando a Octavia morre em THE 100?

Ela foi uma grande vilã boa parte da série, mas quando criou laços com Octavia passou a ser querida pelos fãs. Na sétima temporada, foi doloroso ver ela se sacrificar para salvar sua filha Hope e seus amigos.

Qual o nome do pai da Clarke the 100?

Clarke Griffin
Personagem ficcional de The 100
SexoFeminino
FamíliaLivro Dr. David Griffin (pai) Dr. Mary Griffin (mãe) Televisão Jake Griffin (pai †) Dr. Abigail "Abby" Griffin (mãe †) Madi Griffin (filha adotiva) Lexa Kom Trikru (cônjuge)
StatusViva (livro e televisão)

Postagens relacionadas: