adplus-dvertising

Como a Rainha Aslaug morre?

Índice

Como a Rainha Aslaug morre?

Como a Rainha Aslaug morre?

Lagertha concorda e Aslaug começa a se afastar, mas, ainda cheia de ódio e raiva, Lagertha levanta seu arco e flecha e atira em Aslaug pelas costas. A segunda esposa de Ragnar cai morta, e seus filhos Ubbe, Hvitserk, Sigurd e Ivar ficam sem mãe.

Qual temporada a mulher de Ragnar morre?

Portanto, sua morte, embora tenha sido muito importante, não foi o fim de Ragnar”, disse. A despedida de Lagertha (Katheryn Winnick) no início da 6ª temporada doeu em todos os fãs. A personagem morreu esfaqueada por Hvitserk (Marco Ilsø). “Eu simplesmente fiz tudo para Lagertha.

Porque a Lagertha matou o KALF?

Lagertha mata o usurpador de seu trono Após Lagertha retornar de Paris, Kalf decide anunciar para seus subordinados que ele e Lagertha governarão juntos, e a pede em casamento. Entretanto, dividir o poder que antes foi só seu não estava nos planos de Lagertha, que resolve matar Kalf no dia de seu casamento.

Quem matou Aslaug?

Lagertha toma Kattegat e mata Aslaug. Björn dá início ao sonho de explorar o Mediterrâneo. Arriscando seu casamento e sua nova posição na Frância, Rollo decide ir com o sobrinho. Ragnar e Ivar são capturados em Wessex.

Quem mata a rainha Aslaug?

Lagertha aceita, mas assim que Aslaug deixa Kattegat, é morta por uma flecha atirada pela guerreira. O momento foi comemorado por muitos fãs da série, que já não aguentavam mais as tramas envolvendo a personagem.

Quando a princesa Aslaug morre?

A morte de Aslaug Aslaug morre em “In The Uncertain Hour Before the Morning” (Na Hora Incerta Antes da Manhã). Após Lagertha conquistar Kattegat, Aslaug aceita a derrota e rende o trono, em troca de apenas uma condição: passagem segura para fora da vila.

Por que o Ragna se separa da Lagertha?

No entanto, depois de retornar à Dinamarca para lutar uma guerra civil, Ragnar se divorciou de Lagertha para se casar com Thora Borgarhjört, filha do rei da Suécia. ... Eles tiveram quatro filhos. Ivar era o mais velho, depois Bjorn, depois Hvitserk, depois Sigurd”.

Postagens relacionadas: