Em qual EP Sofia morre The Walking Dead?

Índice

Em qual EP Sofia morre The Walking Dead?

Em qual EP Sofia morre The Walking Dead?

Sophia desapareceu no início da segunda temporada, enquanto fugia de uma horda de caminhantes. Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Daryl Dixon (Norman Reedus) procuraram pela garota, mas ela apareceu apenas no final do metade da temporada, em “Pretty Much Dead Already”.

Quando Sophia é encontrada em The Walking Dead?

Apesar das buscas realizadas por Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Daryl Dixon (Norman Reedus), Sophia não retornou até o episódio do meio da segunda temporada, “Pretty Much Dead Already”, onde uma Sophia zumbificada foi descoberta ao lado de outros zumbis do celeiro do fazendeiro Hershel (Scott Wilson).

O que tem no celeiro de The Walking Dead?

O Celeiro é um local localizado na Fazenda Greene. Lá estavam retidos vários zumbis, como familiares do Greene, vizinhos e até Sophia.

Quando a Carol descobre que o Glenn morreu?

Ela esteve fora de ação durante toda a 7ª temporada, mas agora que Carol soube do destino de Glenn e Abraham, seu período de isolamento finalmente acabou. A própria atriz que interpreta a personagem, Melissa McBride, confirmou em entrevista que Carol está pronta para a guerra: Ela está pronta para lutar.

O que se tem em um celeiro?

Significado de Celeiro substantivo masculino Tipo de construção em que se guardam cereais, palha e outras provisões; depósito de mantimentos; paiol, tulha.

Qual a cena mais triste de The Walking Dead?

A morte de Merle O renegado Merle se sacrifica em uma tentativa de matar o Governador. Atingido por um tiro, ele retorna como zumbi e é “morto de verdade” por seu irmão Daryl, em uma cena extremamente triste.

Quem será a dona de casa de The Walking Dead?

Em 9 de setembro de 2020, foi anunciado que Melissa McBride e Norman Reedus estrearão sua própria série spin-off após a 11ª e última temporada de The Walking Dead, marcada para começar em 2023. Carol é descrita como sendo uma dona de casa, que de vez em quando ajuda no sustento da família com a venda de aparelhos de cozinha online.

Qual a premissa de The Walking Dead?

The Walking Dead estreou com uma premissa importante: ninguém está a salvo. Qualquer personagem pode morrer a qualquer momento da maneira mais violenta possível. A ousadia da série em se livrar de personagens importantes conquistou muitos fãs. Se a série perdeu seu caráter imprevisível com o tempo, é discussão para outra matéria.

Quais foram as mortes mais tristes de The Walking Dead?

Várias mortes de The Walking Dead deixaram fãs tristes, sejam por suas circunstâncias trágicas ou pela perda de personagens queridos. O site Fandom.com listou as mortes mais tristes de Supernatural, de acordo com a opinião dos fãs. Além de ser um momento trágico, a morte de Beth foi altamente desnecessária.

Qual foi a morte de Sophia Greene?

A morte de Sophia foi um dos momentos mais chocantes de The Walking Dead. Após passar um longo tempo procurando a filha de Carol, o grupo finalmente a encontra na fazenda dos Greene. O que ninguém esperava era o fato da personagem já estar morta há algum tempo, presa com outros zumbis no celeiro da fazenda.

Postagens relacionadas: