Como denunciar serviços não essenciais?

Índice

Como denunciar serviços não essenciais?

Como denunciar serviços não essenciais?

Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541, no site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail do Centro de Vigilância Sanitária: [email protected].

Como denunciar uma loja aberta na pandemia?

Para denunciar estabelecimentos que estão funcionando de forma irregular durante a pandemia, ligue 0800-771-3541 ou acesse o Portal SP 156.

Como faço para denunciar um estabelecimento em más condições sanitárias?

Como faço para denunciar um estabelecimento em más condições sanitárias? a) Quando se tratar de estabelecimentos comerciais de alimentos localizados no Município de São Paulo, o consumidor deverá fazer a denúncia diretamente à Coordenação de Vigilância em Saúde - COVISA, órgão responsável pela fiscalização desse ramo de atividade.

Como formalizar a sua denúncia?

Leia atentamente todas as instruções antes de formalizar a sua denúncia, escolha a opção mais adequada, utilizando, assim, o caminho correto para que ela seja recebida e investigada com mais agilidade. Ao clicar sobre o tipo de denúncia aparecerá um formulário que deverá ser preenchido. Ao término do preenchimento clique em enviar.

Como registrar as denúncias?

As denúncias são registradas em sistema para providências dos órgãos competentes. Para realizar denúncia, ligue 156 (digite 0 e depois 4), ou acesse o site: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos/informacao?servico=3630.

Como você pode fazer a sua denúncia pela internet?

Você pode fazer a sua denúncia pela internet ou por telefone, seja contra policiais ou criminosos que estão agindo em sua região. Leia atentamente todas as instruções antes de formalizar a sua denúncia, escolha a opção mais adequada, utilizando, assim, o caminho correto para que ela seja recebida e investigada com mais agilidade.

Postagens relacionadas: