Em que temporada Rachel fica grávida?

Índice

Em que temporada Rachel fica grávida?

Em que temporada Rachel fica grávida?

A massagista fez uma inseminação artificial e deu à luz trigêmeos no episódio The One with the Triplets (100º episódio da série).

Em qual episódio Rachel volta com Ross?

Cena final do episódio, e da série, Monica e Chandler se mudam do apartamento para um subúrbio, e Ross e Rachel reatam sua relação. "The Last One" é o final da série de televisão estadunidense Friends, servindo como o décimo sétimo e décimo oitavo episódio de sua décima temporada.

Em qual episódio Rachel descobre que está grávida?

9 – The One with the Red Sweater (Temporada 8, episódio 2) Rachel está grávida, mas apenas Phoebe e Monica sabem.

Qual o nome da filha da Rachel e do Ross?

Emma Geller-Green As atrizes Noelle e Cali Sheldon atuaram como Emma, a filha de Ross e Rachel na série "Friends" quando elas eram bebês. Isso mesmo, caso não saiba, a Emma Geller-Green era um personagem só interpretada por duas bebês.

Quem engravidou Rachel?

A seguir foi Rachel, que engravidou de Emma depois de uma noite de bebedeira com Ross, e enquanto ele estava presente na vida de Emma, ​​Rachel era basicamente uma mãe solteira.

Qual episódio Rachel faz 30 anos?

“Aquele em que Todos Fazem 30 Anos” é o 14º episódio da 7ª temporada de Friends. Transmitido em 8 de fevereiro de 2001, em sua trama acompanhamos a comemoração do aniversário de 30 anos de Rachel e diversos flashbacks dos amigos relembrando suas próprias comemorações de 30 anos.

Qual temporada Rachel e Ross voltam?

Friends (4.ª temporada)
País de origemEstados Unidos
№ de episódios24
Transmissão
Emissora originalNBC

Quando Ross traiu a Rachel?

O empresário e influenciador digital Felipe Neto, 32, resolveu entrar na maior polêmica do seriado “Friends”, sucesso nos anos 1990. Em seu Twitter, ele afirmou, neste domingo (16), que Ross (David Schwimmer) traiu sim Rachel (Jennifer Aniston) quando transou com Chloe na terceira temporada.

Postagens relacionadas: