Onde denunciar funcionário público estadual?

Índice

Onde denunciar funcionário público estadual?

Onde denunciar funcionário público estadual?

O e-OUV é um sistema de canal integrado para encaminhamento de manifestações (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios) a órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. O e-OUV está disponível na Internet e funciona 24 horas.

Como fazer denúncia no Portal da Transparência?

Como fazer uma Denúncia por meio do canal de denúncias? Ao clicar no botão Canal de Denúncias, o cidadão terá acesso à plataforma Fala.Br, disponibilizada pela Controladoria-Geral da União (CGU), por meio da qual o poderá registrar sua denúncia, optando por identificar-se ou não.

Quais são as entidades que podem denunciar a empresa?

Além das entidades enumeradas, é possível recorrer a organismos não governamentais para denunciar empresa. Alguns exemplos de entidades deste tipo: ONG, ONGD, IPSS, Associações, Plataformas, Cooperativas, Corporações, Grupos temáticos, Órgãos de defesa, entre outras).

Como denunciar o descumprimento dos direitos do trabalhador?

Para denunciar o descumprimento dos direitos do trabalhador, o cidadão pode dirigir-se ao Posto de Atendimento do MTE mais próximo à sua casa. A rede de postos de atendimento do Ministério do Trabalho encontra-se presente em diversas cidades e estados brasileiros.

Como se tornar um funcionário público?

Seja pela estabilidade, seja pelos benefícios pagos, o serviço público é o sonho de milhares de brasileiros. Embora a carreira pública seja um objetivo comum de milhares de pessoas, há muita gente que não entende muito bem como se tornar um funcionário público.

Como você pode denunciar irregularidades trabalhistas?

Confira a seguir, algumas ferramentas que você pode utilizar para denunciar irregularidades trabalhistas. De nada adiantam tantas leis visando garantir a saúde, a segurança e a dignidade do trabalhador se as mesmas não forem cumpridas. No entanto, várias irregularidades ainda fazem parte do dia-a-dia do trabalhador brasileiro.

Postagens relacionadas: