O que é agitar para desfazer no iPhone?

Índice

O que é agitar para desfazer no iPhone?

O que é agitar para desfazer no iPhone?

O iPhone permite desfazer certas ações apenas ao agitar o seu aparelho, como por exemplo apagar texto de uma mensagem. Para ativar esta função, tens de aceder a “Definições”, selecionar “Acessibilidade” e clicar em “Toque” e de seguida “Agitar para desfazer” acções.

Como desfazer algo nas notas?

Editar uma nota

  1. No smartphone ou tablet Android, abra o aplicativo Google Keep .
  2. Toque na nota que você quer editar.
  3. Faça as alterações na nota. Para desfazer uma ação, toque em Desfazer . Para refazer uma ação, toque em Refazer .
  4. Quando você terminar, toque em Voltar .

Como voltar algo que apagou no iPhone?

1. Como recuperar fotos e vídeos do iPhone no álbum “Apagados”

  1. Entre no aplicativo Fotos;
  2. Toque em Álbuns e procure pelo álbum Apagados;
  3. Procure pelas fotos que você quer recuperar;
  4. Toque em Selecionar no canto superior direito;
  5. Selecione as fotos que serão recuperadas e toque em Recuperar no canto inferior direito;

Tem problema sacudir o celular?

Nunca desligá-lo. Uma das vantagens do telefone celular é facilitar a mobilidade do usuário. Especialistas afirmam que há duas boas razões para desligá-lo de tempos em tempos: prolongar a vida útil da bateria e reiniciá-lo, assim como fazemos com o computador.

Como chacoalhar o iPhone?

Toque e segure na barra de progresso, e a arraste para cima (ao invés de para a esquerda ou direita). Isso muda a velocidade para lhe dar um controle melhor, e então você pode deslizar para a esquerda ou para a direita com o dedo ainda pressionado.

Como desfazer algo nas notas do iPhone?

No sistema operacional iOS não funciona o comando Control-Z dos computadores, mas há existe maneira de desfazer o que você acaba de digitar errado. No iPhone, faça o seguinte: Basta dar uma sacudida no aparelho para que a opção de desfazer apareça.

Como refazer uma ação no bloco de notas?

Para desfazer uma ação, pressione Ctrl + Z. Para refazer uma ação desfeita, pressione Ctrl + Y.

Como desfazer uma ação no celular?

Juntamente com o “Copiar e Colar”, a tecla de atalho Ctrl+Z (Desfazer) é uma das funções mais usadas no computador. Infelizmente, essa opção não está disponível nativamente em smartphones Android, mas você pode adicioná-la com Inputting+, um aplicativo gratuito que traz o recurso Ctrl+Z para smartphones Android.

Como desfazer uma digitação no smartphone?

No smartphone, muitas vezes falta um recurso muito útil nos computadores: o famoso ‘Control + Z’, atalho para desfazer uma digitação. No iOS, o recurso também existe, mas não é algo tão trivial quanto pressionar teclas de atalho. Confira a dica!

Como desfazer um texto no iPhone?

Após digitar ou colar um texto, use o acelerômetro do iPhone ou iPad para desfazer. Isso significa que você deve chacoalhar rapidamente o aparelho até que uma mensagem seja exibida. Em seguida, toque em “Desfazer”; Desfazendo digitação no iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Como desativar o VoiceOver do iPhone?

Este artigo do wikiHow vai ensiná-lo como desativar o "VoiceOver", a função de acessibilidade do iPhone que lê em voz alta as informações na tela do aparelho. Você pode desativá-lo pressionando o botão "Início" três vezes, acessando as configurações do aparelho ou pedindo à Siri.

Como faço para abri-la no iPhone?

Toque uma vez na opção VoiceOver para selecioná-la, e mais duas vezes para abri-la. Ela está no topo da página "Acessibilidade". Toque uma vez na opção "VoiceOver" para selecioná-la, e mais duas vezes para abri-la. Você vai ouvir a mensagem "VoiceOver desativado", e os controles normais retornarão ao iPhone.

Postagens relacionadas: