Como desativar a área de transferência?

Índice

Como desativar a área de transferência?

Como desativar a área de transferência?

6. Nas opções que abrirem, toque e segure sobre algum conteúdo. Na janela que abrir, selecione “Apagar da Área de Transferência”.

Como desativar área de transferência Windows?

Passo 1: Abra Configurações no seu computador e vá para Sistema. Passo 2: Clique na área de transferência no painel esquerdo. Ative a alternância em Histórico da área de transferência no painel direito. Caso deseje desativá-lo, desative a opção.

Como abrir área de transferência no PC?

Área de transferência no Windows 10

  1. Para acessar o histórico da área de transferência a qualquer momento, pressione a tecla do logotipo do Windows + V. ...
  2. Para compartilhar seus itens da área de transferência entre seus dispositivos Windows 10, selecione Iniciar > Configurações > Sistema > Área de transferência.

Como ativar a área de transferência?

Na barra lateral Configurações, clique em "Área de transferência". Nas configurações da área de transferência, localize a seção chamada "Histórico da área de transferência" e alterne para "Ativado". O histórico da área de transferência agora está ativado.

Como desligar a área de transferência?

Etapa 1: toque nas teclas Win + X para abrir o menu liga / desliga e selecione Configurações. Etapa 2: depois disso, navegue até Configurações> Sistema> Área de transferência. Etapa 3: a partir daí, desative o botão de alternância na seção Histórico da área de transferência.

Como desativar a área de transferência no Windows 10?

Para desativar o histórico da área de transferência no Windows 10, navegue até Configurações> Sistema> Área de transferência. Localize a opção intitulada "Histórico da área de transferência" e alterne para "Desligado".

Como é possível desativar o histórico da área de transferência?

Nas versões anteriores do Windows, não havia nenhum recurso para desativar o histórico na área de transferência e os usuários precisam usar outras maneiras de limpar o histórico da área de transferência. E agora parece que a Microsoft pôs fim a esse dilema, pois agora permite que os usuários limpem o histórico da área de transferência.

Postagens relacionadas: