Como nutrir os chakras?
Como nutrir os chakras?
Alimentação: Apostar nos alimentos verdes, da cor do chakra é sempre uma boa pedida. Invista em couve, alface, espinafre, brócolis, couve flor, acelga, kiwi e ervilha. Algas como a spirulina também são ótimas. Além de ervas como orégano, manjericão, alecrim e coentro.
Como fortalecer o chakra cardíaco?
Usar pedras com as cores correspondentes aos chakras também é uma boa medida e bastante efetiva – você pode usar as pedras, como pingentes, na altura de cada chakra ou, deitar-se por alguns minutos, em relaxamento, colocando as pedras de cores sobre as regiões necessitadas.
Como equilibrar o chakra da Garganta?
Tratar o chakra laríngeo com cristais
- Usar um quartzo fumado durante cerca de 10 minutos, para a limpeza do chakra laríngeo, colocado diretamente no local;
- Coloca uma ametista na terceira visão, para que possas aquietar, harmonizar a mente, ter uma visão e pensamentos claros;
Qual Chakra Plexo Solar?
CHAKRA PLEXO SOLAR E UMBILICAL (MANIPURA) O terceiro Chakra é o Plexo Solar e Umbilical. Sendo esse o Chakra do Fogo, está localizado no abdômen e está associado pelo Sol, Júpiter e Marte. Esse Chakra possui importante papel na digestão, nas emoções e no metabolismo.
Como estimular cada chakra?
Para equilibrar: experimente roupas e decoração de cor azul índigo no seu dia a dia. Num momento de crise, faça uma massagem no ponto onde está o chakra: com a ponta de um dos dedos, pressione a área, fazendo pequenos e vigorosos movimentos circulares.
Onde fica o Chakra da garganta?
O chakra laríngeo fica localizado na base da laringe do ser humano e tem esse nome justamente por esse motivo. Além disso, ele é conhecido como o quinto chakra e recebe o nome de Vishuddha. Dessa forma, o quinto chakra atua em nossa garganta e em nossa fala sendo responsável por ajudar a nos expressarmos melhor.