Como consultar dívida Construcard?

Índice

Como consultar dívida Construcard?

Como consultar dívida Construcard?

Ouça em voz altaPausarDesbloqueie e consulte saldo e extrato de compras do seu cartão Construcard no Atendimento Cartão Construcard pela internet Aplicativo Construcard (disponível para iOS e Android). As informações de compras realizadas são enviadas via SMS.

Como antecipar o pagamento do Construcard?

Ouça em voz altaPausarPosso antecipar o parcelamento para adiantar a quitação? Sim. Você pode antecipar apenas algumas parcelas ou integralmente o seu parcelamento. Para solicitar, entre em contato com a Central de Atendimento.

Como usar o Construcard?

Ouça em voz altaPausarO Construcard é utilizado na loja como se fosse um cartão de crédito. O dinheiro é disponibilizado e essa verba é usada no período de compras, que vai de dois a seis meses. Durante esse tempo, o cliente não começa a pagar o saldo devedor ainda. Ou seja, ele paga apenas os juros dos valores utilizados.

Qual é o limite do cartão Construcard?

Ouça em voz altaPausarLimites. Os valores liberados pela Caixa para cada cliente pode variar de R$ 1.000,.000,00. Este é um ponto bastante positivo do cartão. Inicialmente você solicita o valor desejado e pode ser qualquer valor.

Como funciona o Construcard 2021?

Ouça em voz altaPausarO financiamento é realizado em duas fases: a primeira tem o tempo de duração entre dois até seis meses, ela começa a contar a partir do momento de contratação do financiamento, assim como o recebimento do cartão e compra dos materiais. Dessa forma, você só pagará os juros dos valores que forem utilizados.

Como adiantar parcela caixa?

Ouça em voz altaPausarReduza o valor das parcelas ou o prazo do seu financiamento, abatendo o saldo devedor com recursos próprios pelo Internet Banking ou pelo App Habitação CAIXA, quantas vezes você desejar. Você também pode amortizar usando o seu FGTS pelo App Habitação CAIXA ou por telefone no 08 ou 4004 0104.

Como usar o FGTS para o Construcard?

Ouça em voz altaPausarPosso usar o FGTS para quitar o saldo devedor do Construcard O FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) geralmente é utilizado para quitar o saldo devedor de alguns tipos de financiamento imobiliário, entretanto não é permitido utilizá-lo para o pagamento do Construcard.

É muito difícil conseguir o Construcard?

Ouça em voz altaPausarSe você está procurando como fazer compras de materiais para remodelar seu lar, com o Construcard tem a melhor opção. É um cartão de empréstimo que poderá pegar facilmente, sem muitas exigências, e com muitas vantagens importantes.

Como faço para desbloquear o construcard?

Após a aprovação do financiamento, assine o contrato e receba seu cartão Construcard no ato da contratação. Desbloqueie e utilize o cartão Construcard a partir do dia seguinte a contratação, e você já poderá realizar suas compras, dentro do período escolhido, que pode ser de até seis meses depois da liberação.

Qual é a taxa de juros do construcard?

Qual é a taxa de juros do ConstruCard? Em relação a taxa de juros, o Construcard como funciona tem uma média de 2,50% ao mês. Conforme o perfil de renda e de crédito de cada cliente, esse é um valor que pode mudar. Por isso, a indicação é realmente fazer a simulação para verificar quanto de juros vai ser necessário pagar.

Como calcular o saldo devedor de financiamento habitacional?

A medida do andamento da obra e a liberação de parcelas o valor do encargo (Juros) vai aumentando. Somente o valor da amortização da Prestação não será cobrada durante a fase de construção. O saldo devedor financiamento habitacional não é calculado multiplicando-se o valor da prestação/encargo pelo número de meses a pagar.

Como utilizar o cartão de crédito para compra de materiais de construção?

A utilização do cartão é direcionada para a compra de materiais de construção da casa, podendo ser utilizado por 6 meses no máximo para que depois comece a ser paga as parcelas. O cliente pode utilizar um simulador da Caixa para saber quanto consegue solicitar de crédito para a compra de material.

Postagens relacionadas: