Como descobrir a fonte de um texto no Word?

Índice

Como descobrir a fonte de um texto no Word?

Como descobrir a fonte de um texto no Word?

O WhatTheFont é um aplicativo gratuito para celulares Android e iPhone (iOS) que identifica a fonte de caracteres em textos. Com a ferramenta, usuários podem fotografar revistas, documentos e jornais para descobrir o tipo de letra utilizado durante a composição do texto.

Como ver a formatação de um documento no Word?

Você pode usar as opções de formatação disponíveis na guia página inicial para formatar o texto.

  1. Mudar a fonte: Selecione algum texto e, em seguida, toque em caixa de nome da fonte. ...
  2. Alterar o tamanho da fonte: Selecione algum texto, toque na caixa Tamanho da fonte e, em seguida, escolha um tamanho na lista suspensa.

Quais são as informações sobre a fonte?

Passo 8. Uma nova página é aberta com mais informações sobre a fonte, como aspectos técnicos (em “Tech Spechs”), visualização de todos os caracteres (“Glyphs”) e ver as letras em diversos tamanhos (“Waterfall”). O site também oferece o serviço de compra, mas há opções gratuitas.

Qual é a fonte utilizada nos sites?

O conhecimento desses profissionais permite que sejam analisados aspectos mais específicos das páginas que visitam. Uma delas é o tipo de fonte usada nos sites. Nem sempre a utilizada é padrão e, por isso, surgem dúvidas sobre qual foi usada pelo desenvolvedor da página.

Como achar a fonte perfeita para uma imagem?

Descobrir a fonte utilizada em uma imagem é possível e simples graças ao MyFonts. Se achar um tipo de letra perfeita para o seu projeto, não precisa ficar curioso ou para o dia procurando na Internet. O TechTudo mostra o passo a passo do processo que pode ser feito usando arquivo em JPEG ou URL.

Como procurar a imagem que contém o texto?

ATENÇÃO: quando você fizer a captura da imagem que contém o texto, corte-a para que somente uma linha de texto apareça, senão o sistema não consegue fazer o reconhecimento. Outra maneira de procurar é escolhendo as características mais peculiares da fonte, como faz o TypeNavigator.

Postagens relacionadas: