Quais são os talentos que Deus nos dá?

Índice

Quais são os talentos que Deus nos dá?

Quais são os talentos que Deus nos dá?

Dentre os dons existentes, podem ser citados como exemplos: dom da sabedoria, dom do conhecimento, dom do discernimento dos espíritos, dom da fé, dom da cura, dom da operação de milagres, dom da profecia, dom da variedade de línguas e dom da interpretação de línguas.

Como saber qual o dom do outro?

Normalmente porque o dom do outro, parece dar mais “status”. O “Como saber qual o seu dom” deve ser substituído pelo “Como posso ser útil”. Você está tão preocupado (a) em ter determinado dom que está esquecendo que você tem valor, que você do jeito que você é, pode ser útil na vida de alguém.

Como saber qual o meu dom espiritual?

Como saber qual o meu dom espiritual? Pergunta: "Como saber qual o meu dom espiritual?" Resposta: Não há fórmula mágica ou “teste” para sabermos quais são nossos dons espirituais. O Espírito Santo distribui os dons como Ele mesmo determina (I Coríntios 12:7-11).

Como descobrir o dom espiritual que o Senhor te deu?

Então, se você quer descobrir qual é o dom espiritual que o Senhor te deu, comece tomando a atitude de estender a mão para o próximo ou ajudando na obra de Deus de alguma outra forma. O importante é não se acomodar, então, sirva com o que você pode naquele momento e, na hora certa, o Pai começará a revelar as coisas para você.

Qual a origem da palavra Dom?

A palavra “dom” vem do latim “donu” que significa “dádiva” ou “presente”. Resumindo, dom é aquilo que nasce com você. É um potencial para desempenhar determinadas atividades que para as outras pessoas parece ser mais complicado.

Postagens relacionadas: