Como L descobriu o Kira?

Índice

Como L descobriu o Kira?

Como L descobriu o Kira?

No capítulo 18 (o anime tem 37 capítulos no total), o L já diz ter certeza sobre o Light ser o Kira e sobre a Misa ser o segundo Kira. Mesmo com todas as dificuldades, L descobriu tudo! ... A vida do L estava passando pelos seus olhos no momento em que ele visitava a sala do Watari, coisa que ele nunca fazia.

Quem desvendou o caso Kira?

Quem conseguiu realmente revelar que Kira era Light foi Near, mas apesar de ser também um personagem extremamente inteligente, ele não era considerado o maior detetive do mundo como L era.

Em que EP Kira é descoberto?

Light Yagami
Estreia no mangá:Capítulo 1: Tédio
Estreia no anime:Episódio 1: Renascimento
Filme(s):Death Note (2006) Death Note: The Last Name L: Change the WorLd (mencionado) Death Note: Light Up the NEW World Death Note (2017)
Jogo(s):Death Note: Kira Game Death Note: Successor to L

Como o Light descobriu o nome do L?

Para o seu nome, Ohba queria usar uma única letra que contivesse muito significado: ele considerou "I" e "J", mas decidiu que não eram tão bons quanto "L", e escolheu "L" após cuidada ponderação.

Quanto tempo durou a investigação do Kira?

Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado, e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do ...

Qual o QI do Near Death Note?

Nate River (ネイト・リバー, Neito Ribā), também conhecido como Near (ニ ア, Nia) ou L (エル, Eru), é o mais novo dos dois sucessores de L, criado no Orfanato Watari (Wammy's House) para crianças superdotadas em Winchester, Inglaterra....Near.
Nate River
Inteligência:9/10
Criatividade:10/10
Iniciativa:6/10
Resistência emocional:10/10

Em que episódio aparece a Misa?

Misa Amane
弥 海砂, Amane Misa
Primeira apariçãoCapítulo 24 (mangá) Episódio 11 (anime)
Última apariçãoEpisódio 37 (anime)
Criado porTsugumi Ohba Takeshi Obata

Postagens relacionadas: