Como desenhar os símbolos do Reike?

Índice

Como desenhar os símbolos do Reike?

Como desenhar os símbolos do Reike?

Como desenhar os símbolos de Reiki nas mãos

  1. Esvaziar a mente, colocar no aqui e agora.
  2. Ligar ao Reiki.
  3. Sentir a energia a fluir para a mente, coração e mãos.
  4. Com a mão dominante, desenhar o símbolo na outra mão, dizendo o kotodama (mantra) três vezes.
  5. Juntar as duas mãos a uma ligeira distância.

Como ativar Hon Sha Zé Sho Nen?

Enquanto o Choku Rei é energeticamente independente, o Hon Sha Ze Sho Nen e o Sei He Ki são dependentes da energia do símbolo Choku Rei para conseguirem ativar e iniciar suas prerrogativas específicas.

Como traçar o símbolo daí Ko Myo?

Para aplicar o símbolo durante uma sessão de Reiki, será preciso que o reikiano desenhe o símbolo nas palmas de suas mãos e, em seguida, visualize ou desenhe o símbolo sobre o chackra coronário (da cabeça) do paciente, bem como nas palmas das mãos e na área do corpo a ser tratada pela energia Reiki.

Como desenhar o símbolo do Cho-Ku-Rei?

A representação habitual deste símbolo é a da figura da esquerda que inicia o traço horizontal da esquerda para a a direita e leva a fazer a espiral em sentido anti-horário (Chokurei 1).

Porquê usar os símbolos do Reiki?

Os símbolos do Reiki são poderosos instrumentos para obtermos ajuda, proteção e vitalidade através do fluxo da energia vital do Universo. Acredita se que foram criados por Mestres da Luz extremamente evoluídos, com o intuito de ajudar na cura da humanidade e do planeta.

Quais são os três símbolos do Reiki?

No Reiki tradicional de Mikao Usui há três símbolos que são passados em uma iniciação de nível 2: o símbolo do poder (CHO-KU-REI), o símbolo mental/emocional (SEI-HEI-KI) e o símbolo da distância (HON-SHA-ZE-SHO-NEN).

O que significa o símbolo Hon Sha Zé Sho Nen?

Formado por kanjis japoneses, os ideogramas, esse símbolo significa literalmente “nem presente, nem passado, nem futuro”.

O que significa a palavra Hon Sha Zé Sho Nen?

As sílabas HON SHA ZE SHO NEN são chamadas de kanjis cuja a interpretação muda ao passo que o tempo avança. Segundo os mestres, esse símbolo significa “sem passado, presente ou futuro”. Ou seja, um terapeuta usa esses símbolos para curar a origem dos traumas em seus pacientes e melhorar suas vidas.

Qual a cor do Daí Ko Myo?

Dai Ko Myo É a conexão entre o corpo espiritual e o universo. As cores que definem esse símbolo é a cor violeta e o dourado.

Como usar o símbolo Raku?

É desenhado em forma de serpente ou forma de raio e é usado para aterramento após o trabalho de Reiki. Desenhado da cabeça ao chão, a função do Raku é permitir que o corpo receba as energias sagradas do Reiki. É usado em iniciações de um trabalho de Reiki, pois abre o caminho para as energias celestiais trabalharem.

Como foram introduzidos os símbolos principais do Reiki?

Os símbolos principais do Reiki foram introduzidos pelo mestre Mikao Usui, para serem usados como ferramentas para canalizar e potenciar a energia Reiki. No entanto existe muita controvérsia quanto à divulgação pública dos mesmos. Há quem defenda que deveriam manter-se secretos e divulgados somente aos iniciados conforme o nível atingido.

Quais são os símbolos vibracionais do Reiki?

Compostos da união de mantras e yantras, os símbolos do Reiki podem ser entendidos como botões que ao serem acionados ou desligados trazem resultados na vida de quem o pratica. Esses instrumentos vibracionais têm a função de captação, interseção e restauração da energia primordial cósmica.

Como funciona o sistema de Reiki?

O “sistema” Reiki é composto por várias técnicas diferentes, denominadas linhagens, cada qual com sua especialidade e características específicas, mas a base comum é o Reiki Usui e baseado nesse princípio, a capacitação do reikiano foi dividida em níveis:

Por que o Reiki é uma religião?

Reiki não é religião, mas uma técnica de manipulação de energia, que pode ser usada para praticamente tudo, desde tratamentos holísticos de saúde, tanto físicos quanto comportamentais, em pessoas, animais, plantas, locais etc. e que denomino “receptor”.

Postagens relacionadas: