Como desfazer uma ação no Word?

Índice

Como desfazer uma ação no Word?

Como desfazer uma ação no Word?

Para desfazer uma ação, pressione Ctrl + Z. Para refazer uma ação desfeita, pressione Ctrl + Y.

Para que serve a opção refazer no Word?

No Word, sempre que realizarmos alguma ação por engano ou não gostarmos do seu resultado, podemos utilizar as opções “Desfazer” e “Refazer” para corrigir esta ação. Esses botões estão na barra de acesso rápido.

Como desfazer uma ação no iPhone?

Como usar o acelerômetro do iPhone para desfazer digitações

  1. Digite ou cole algum texto em um app de notas, mensagens, calendário ou no navegador;
  2. Chacoalhe o iPhone e aguarde uma janela com as opções “desfazer a digitação” e “cancelar” surgir na tela;
  3. Escolha a opção “desfazer a digitação”;

Qual o comando para repetir a última ação no Word?

Para repetir algo simples, como uma operação de colagem, pressione Ctrl+Y ou F4. Se F4 parecer não funcionar, pode ser necessário pressionar a tecla F-Lock ou Fn e então F4. Se preferir usar o mouse, clique em Repetir na Barra de Ferramentas de Acesso Rápido.

Como desfazer o arquivo do Word?

Alguns aplicativos, como o Word, têm botões de Desfazer (⤺) e Refazer (⤼) no topo da tela (ou acima do teclado, dependendo da versão). Clique em Editar na barra de menu. Clique em Desfazer. A última ação realizada, seja ela digitar, cortar, copiar ou colar, será desfeita.

Como desfazer algo no WordPress?

Neste artigo, mostraremos a você como desfazer algo no WordPress usando um recurso do núcleo chamado revisões e outra função associada de salvamento automático. Revisões e salvamentos automáticos são basicamente um snapshot no tempo de um post, página ou tipo de post personalizado que facilitam o retorno a uma versão anterior quando necessário.

Como desfazer o Excel?

Inicie o Excel. O Excel armazena um histórico de desfazer para o número de ações especificado na etapa 7. Pressione +Z até corrigir o erro. Se preferir, clique em Desfazer no canto superior esquerdo da faixa de opções. Você não pode desfazer algumas ações, como clicar em comandos no menu Arquivo ou salvar um arquivo.

Como usar a função desfazer?

Caso use a função desfazer, não altere nada no documento enquanto não estiver satisfeito. Se mexer no documento após usar o desfazer, não será possível refazer a alteração. Este artigo foi escrito em parceria com nossa equipe treinada de editores e pesquisadores que validaram sua precisão e abrangência.

Postagens relacionadas: