Como calar a voz da mente?
Como calar a voz da mente?
Primeiro, pausar e celebrar um momento de consciência; o fato de que você está ouvindo a voz significa que há outra parte que está despertando – o verdadeiro você. Em seguida, mova sua atenção, intencionalmente, de sua cabeça (que é onde nossa energia geralmente é focada) para seu corpo.
Como acabar com a voz na cabeça?
Se você é como a imensa maioria das pessoas, está ecoando cada uma dessas palavras em sua mente....Em minha caminhada por uma relação melhor com a leitura, essas são as 3 maneiras mais efetivas que encontrei de dominar a voz mental:
- Reduza a ansiedade antes de ler. ...
- Leia mais rápido. ...
- “Fale” algo em sua mente enquanto lê
O que é a voz interior?
A voz interior é o nosso norte, somente quando nos calamos e permitimos ouvir o nosso lado mais profundo que alcançamos as respostas que precisamos. Para isso, é necessário mergulhar fundo em nossa interiorização e descobrir a verdade que se esconde por trás da nossa voz interior.
Como calar a voz interior?
Experimente este exercício divertido e simples: imagine o seu Crítico Interior como uma pessoa e até mesmo dê um nome a ele. Diga algo como: “Eu aprecio que você venha à minha mente, tentando me proteger. Mas eu vou tentar de qualquer maneira, e eu vou ver o que acontece. “Algo como:” Obrigado, mas não, obrigado. ”
Porque ouvimos uma voz na cabeça?
Ouvir vozes é uma alucinação auditiva que pode ou não estar associada com um problema de saúde mental. É o tipo mais comum de alucinação em pessoas com distúrbios psicóticos como a esquizofrenia. No entanto, um grande número de indivíduos saudáveis também relataram ouvir vozes.
É normal ter uma voz na cabeça?
Ouvir vozes na cabeça, interrompendo seus pensamentos, é tão comum que é considerado normal, segundo psicólogos. Uma pesquisa realizada na Holanda sugere que uma em 25 pessoas ouve vozes regularmente.
O que fazer quando a pessoa está ouvindo vozes?
Ouvir vozes não é normal, poderá ser indicativo de algum transtorno, o melhor a fazer é buscar um Psicologo para que este possa orientar e se for o caso encaminhar para uma consulta Psiquiátrica, se necessário medicamento.