Como destacar um parede?
Como destacar um parede?
Para ajudar você a diferenciar a parede do ambiente, listamos quatro dicas infalíveis:
- Escolha a parede. Ao adentrar o espaço, atente-se a qual das paredes do ambiente seus olhos fitam primeiro. ...
- Reflita sobre a cor. As cores são grandes protagonistas da decoração. ...
- Aposte no efeito “uau” ...
- Privilegie também as demais paredes.
Qual parede da sala destacar?
Uma boa regra é pintar a parede de destaque da mesma cor que as outras paredes, mas dois tons mais escuros. Se não quiser ser arrojado com a escolha da cor, essa regra costuma ser infalível. Você não precisa fazer isso. Uma parede de destaque mais clara num cômodo escuro também pode funcionar, mas é mais arriscado.
Como fazer uma parede de destaque na cozinha?
Para quem quer destacar o revestimento na parede, procure fazer um contraste da peça com a cor do rejunte. O tamanho também interfere bastante no efeito, um tamanho médio é agradável aos olhos e harmoniza com esse tipo de ambiente.
Como escolher a cor da parede da sala?
Existem diversos fatores que influenciam em como escolher a cor da parede da sala e te ajudam a montar uma paleta de cores para sala perfeita. O tamanho da sala é um dos principais fatores para avaliar na hora de escolher a cor da parede da sala. Isso porque ambientes pequenos precisam ter cores para sala mais claras, que ajudam a ampliar o local.
Qual a dúvida sobre decoração de paredes da sala?
DECORAÇÃO DE PAREDE DA SALA: oh dúvida cruel o que fazer?!? Esta é uma dúvida recorrente porque geralmente as pessoas ficam tão focadas nas escolhas dos móveis e cores, que, quando acabam essa parte, olham em volta e ainda sentem falta de algo. O diagnóstico?!?
Qual a parede mais óbvia da sala?
Como já contei, normalmente é bem óbvia. É aquela parede que pra onde você naturalmente olha primeiro ao entrar na sala. Mas também pode ser aquela parede dominante, a maior da sala e sem muitos recortes de portas, por exemplo.
Qual pode ser a parede dominante de uma sala?
Mas também pode ser aquela parede dominante, a maior da sala e sem muitos recortes de portas, por exemplo. Com esta técnica, é possível também que você direcione INTENCIONALMENTE os olhos para o que você quer evidenciar: um móvel de design incrível pode ganhar destaque à frente de uma parede colorida, por exemplo.