Quando posso parar de tomar topiramato?

Índice

Quando posso parar de tomar topiramato?

Quando posso parar de tomar topiramato?

Boa tarde, o tempo de uso do topiramato depende do motivo pelo qual ele está sendo prescrito (por exemplo, se por enxaqueca, se por convulsões). Além disso, não é aconselhado retirada de medicações sem avaliação do médico. Então agende nova consulta com neurologista para reavaliação do seu caso.

Qual o efeito do topiramato?

As reações adversas que apresentaram incidência > 5% na dose recomendada (400 mg/dia) em ordem decrescente de frequência incluíram parestesia, perda de peso, fadiga, anorexia, depressão, comprometimento da memória, ansiedade, diarreia, astenia, disgeusia e hipoestesia.

Quais são os sintomas de uma dose excessiva de topiramato?

Os sinais e sintomas de uma dose excessiva de topiramato são: convulsão, sonolência, distúrbio da fala, visão borrada, diplopia (visão dupla), atividade mental prejudicada, letargia, coordenação anormal, estupor (diminuição da reação aos estímulos do ambiente), hipotensão (pressão baixa), ...

Como o topiramato é eficaz para a enxaqueca?

O topiramato conhecido comercialmente como topamax, amato, toptil é um anticonvulsivante que também é eficaz para prevenir a enxaqueca. Este medicamento tem colaborado decisivamente em muitos casos para redução das crises de enxaqueca, apesar dos efeitos colaterais do remédio tido como "ideal", pois emagrece, não são todos agradáveis ...

Qual a eficácia do topiramato no emagrecimento?

O especialista atribui o fato ao maior número de estudos clínicos que comprovam a eficácia do topiramato no tratamento de compulsão alimentar e na perda de peso. Nos Estados Unidos, a combinação do remédio com a fentermina, um tipo de anfetamina, apresentou resultados ainda melhores para o emagrecimento.

Qual a dose recomendada de topiramato para crianças?

A dose total diária de topiramato recomendada para crianças é de 5 a 9 mg/kg/dia, dividida em duas tomadas. A titulação deve ser iniciada com 25 mg (ou menos, baseado na faixa de 1 a 3 mg/kg/dia) administrados à noite, durante a primeira semana.

Postagens relacionadas: