Porque somos amados por Deus?

Índice

Porque somos amados por Deus?

Porque somos amados por Deus?

O amor de Deus para conosco é a base para tudo o que Ele fez e faz por nós. O amor é ativo, está sempre em movimento. No versículo de João 3:16, “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito…”, no tocante à salvação, o Amor “deu” o melhor do Céu para nós: Jesus!

O que Deus diz nos tempos de hoje?

Deus fala com cada um de nós de uma maneira que consigamos entender (ver Doutrina e Convênios 1:24). As pessoas às vezes têm sonhos e visões. Porém, o mais comum é Deus falar conosco na forma de sentimentos serenos provenientes do Espírito Santo, como calor, paz ou alegria.

Como você pode falar com Deus?

Você pode falar sobre seus problemas cotidianos, seus pensamentos no momento, seus medos, esperanças e sonhos; você pode até falar para Ele (e para si mesmo) sobre as coisas pelas quais é grato. Você pode falar com Deus sobre assuntos difíceis para você, como falaria com um amigo. Digamos que você discutiu com alguém.

Posso ajudar a palavra de Deus para as pessoas?

E no trecho bíblico acima, ele destaca que estava aberto para conversar com as pessoas da maneira como elas eram. Se você deseja ajudar levar a Palavra de Deus para as pessoas, participe de um dos grupos da Universal que realizam ações em favor dos que precisam de uma orientação espiritual.

Qual a ferramenta de Deus para falar com a gente?

A bíblia é a principal ferramenta de Deus para falar com a gente, como está escrito na passagem acima ela foi inteiramente inspirada pelo altíssimo, sendo assim, sagrada e importante para que saibamos a vontade d’Ele para as nossas vidas. Por meio dela o Senhor se manifesta, seja para nos aconselhar, exortar ou confortar.

Como você pode falar com Deus sobre assuntos difíceis?

Você pode falar com Deus sobre assuntos difíceis para você, como falaria com um amigo. Digamos que você discutiu com alguém. Você poderia dizer “Deus, eu não sei mais o que dizer para o José. Já estamos discutindo há duas semanas e não conseguimos nos entender.

Postagens relacionadas: