Qual melhor horário para tomar xantinon?
Qual melhor horário para tomar xantinon?
Flaconetes: tomar 1 flaconete (10 ml), 3 vezes ao dia, antes das principais refeições, ou a critério médico. Frasco: tomar 10 ml (2 colheres das de chá), 3 vezes ao dia, antes das principais refeições, ou a critério médico. Siga corretamente o modo de usar; não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
Quais os benefícios do Xantinon?
Xantinon® é indicado para ajudar a mobilização e a remoção do excesso de gorduras do fígado e para o tratamento de seus transtornos metabólicos nos casos de doença hepática gordurosa não-alcoólica.
Quais os efeitos colaterais do remédio xantinon?
Quais as reações adversas e os efeitos colaterais do Xantinon? Xantinon® é bem tolerado; não há relatos de reações adversas relacionadas ao seu uso nas doses recomendadas. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento.
Pode tomar xantinon em jejum?
Tomar 3 a 4 comprimidos por dia, de acordo com indicação do médico, antes ou após refeições.
Qual a contra indicação do Xantinon?
Contra indicações de XANTINON Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Não há contraindicação relativa às faixas etárias. Como não há estudos científicos com esse medicamento na população infantil, o produto não deve ser utilizado em crianças, salvo a critério médico.
Quantos xantinon pode tomar por dia?
Xantinon® destina-se a uso exclusivo pela via oral. O comprimido revestido deve ser deglutido por inteiro, com um pouco de líquido. A posologia recomendada é de três a quatro comprimidos ao dia ou a critério médico.
Quantos dias tomo xantinon?
Xantinon® destina-se a uso exclusivo pela via oral. O comprimido revestido deve ser deglutido por inteiro, com um pouco de líquido. A posologia recomendada é de três a quatro comprimidos ao dia ou a critério médico. Siga corretamente o modo de usar.
Quem não pode tomar xantinon?
Quais cuidados devo ter ao usar o Xantinon Complex?
- Pacientes pediátricos. Não existem na literatura médica estudos na população infantil, portanto o medicamento não é indicado nessa faixa etária.
- Pacientes idosos. ...
- Pacientes com insuficiência hepática.