Como administrar Pancuronio?

Índice

Como administrar Pancuronio?

Como administrar Pancuronio?

A dose recomendada é de 0,04 a 0,06 mg de brometo de pancurônio por Kg de peso corpóreo. Com essas doses, o tempo da administração intravenosa até a recuperação de 25 % da contratilidade muscular padrão é de aproximadamente 22 a 35 minutos, dependendo da dose de suxametônio (succinilcolina) administrada.

Como prescrever Pancuronio?

A dose de brometo de pancurônio recomendada para a manutenção é de 0,01 a 0,02 mg/Kg de peso corpóreo. A fim de se limitar efeitos cumulativos, recomenda-se administrar doses de manutenção de brometo de pancurônio apenas quando houver recuperação de no mínimo 25% da contratilidade muscular padrão.

Como infundir Rocuronio?

O brometo de rocurônio deve ser administrado por via intravenosa, tanto por injeção em bolus quanto por infusão contínua.

Qual a diluição da noradrenalina?

Diluição: Padrão: Norepinefrina 2 ampolas (8 ml) + SG 5% 242 ml = solução 32 mcg/ml. Concentrada: Norepinefrina 4 ampolas (16 ml) + SG 5% 234 ml = solução 64 mcg/ml. Conc.

Pode diluir Propofol?

Propofol 1% pode também ser administrado diluído somente em infusão intravenosa de dextrose a 5%, em bolsas de infusão de PVC ou frascos de vidro de infusão. As diluições, que não devem exceder a proporção de 1:5 (2 mg de Propofol/mL), devem ser preparadas assepticamente imediatamente antes da administração.

Postagens relacionadas: