Como colar o sensor do alarme?

Índice

Como colar o sensor do alarme?

Como colar o sensor do alarme?

Para colar o sensor, a superfície deve ser lisa e plana, primeiramente limpe a superfície onde o sensor será instalado, em seguida remova o liner verde do sensor, deixando somente o gel adesivo, aplique o sensor no local desejado e pressione o mesmo contra a superfície por 5 segundos.

Como funciona o sensor de presença da Intelbras?

Sensor de presença Intelbras Ele detecta a movimentação de corpos quentes – pessoas, animais de médio e grande porte e objetos –, por meio de um sensor infravermelho que reconhece as fontes de calor, e ainda agrega a versatilidade de ser articulado, podendo ser direcionado tanto no eixo vertical quanto no horizontal.

Como funcionam os sensores de alarme?

Assim, quando identificam a presença de uma pessoa, ‘avisam’ a central de alarme. Pela forma de detecção, esses sensores não devem ser utilizados próximos a locais com grande variação de temperatura, como locais onde há lareira, aquecedor, ar condicionado etc, apesar de haver modelos com compensação real de temperatura.

Quais são os tipos de sensores?

Sensores são dispositivos que detectam a presença de pessoas, animais ou veículos em um determinado espaço. Há diferentes tipos de sensores que, ao serem interligados à central de alarme (monitorada ou não-monitorada), formam um eficiente sistema de segurança eletrônica para residências, condomínios e empresas.

Como bloquear os sensores?

Bloqueie os sensores com um pedaço de papel ou papelão. Isso não vai funcionar para todos os sensores de movimento, mas pode ser tentado em casos onde pode não haver muito espaço livre na sua linha de visão. Coloque o papel ou papelão na frente dos sensores muito lentamente e, em seguida, anexe-o ao aparelho antes de continuar.

Como funciona o sensor infravermelho ativo?

Sensores infravermelho ativo (IVA) – os sensores ativos trabalham em pares, onde o transmissor emite feixes de infravermelho – que é um tipo de luz bastante difícil de ser percebida pelo olho humano – para o receptor.

Postagens relacionadas: