Quantas ampolas de Durateston posso dispensar?
Quantas ampolas de Durateston posso dispensar?
Outra situação: a portaria limita a dispensação em no máximo 5 ampolas, porém algumas apresentações só existem com a quantidade de 6 ampolas. Neste caso em específico, não há outra alternativa: pode ser dispensada a caixa com a quantidade de 6 ampolas.
Como dispensar Durateston?
A dispensação em farmácias públicas ou comerciais requer Receita de Controle Especial (RCE) em duas vias, e esta possui validade de 30 dias. A 1ª via deve ser retida no estabelecimento farmacêutico e a 2ª via, devolvida ao paciente.
Como conseguir uma receita de Deposteron?
Deposteron® deve ser aplicado profundamente e lentamente por via intramuscular no músculo glúteo. A terapia de reposição deve ser instituída com a administração de 200 mg de cipionato de testosterona a cada 2 semanas, capaz de manter níveis suficientes de testosterona sem levar ao acúmulo.
Quantos mL tem Durateston?
Apresentação do Durateston Durateston® solução injetável de 250 mg/mL em embalagem com 1 ampola com 1 mL de solução injetável. Uso intramuscular. Uso adulto e pediátrico acima de 3 anos.
Qual é o médico que receita Durateston?
Endocrinologista esportivo: Quando e porque procurar esse especialista.
Quem pode receitar Deposteron?
Art. 2º. O cirurgião-dentista poderá prescrever os medicamentos e fármacos dos grupos terapêuticos dos esteroides ou peptídeos anabolizantes, indicados em odontologia, nos termos da Lei Federal 9.965/2000.
Quantos medicamentos por receita?
Art. 57 A prescrição poderá conter em cada receita, no máximo 3 (três) substâncias constantes da lista *C1* (outras substâncias sujeitas a controle especial) deste Regulamento Técnico e de suas atualizações, ou medicamentos que as contenham.