Como dividir meus macros?

Índice

Como dividir meus macros?

Como dividir meus macros?

Há duas maneiras de determinar suas metas de macronutrientes. O método mais simples é atribuir calorias em relação aos nutrientes com uma divisão de porcentagem. O mais comum é dividido 40:40:20, ou seja, 40% das calorias atribuída à proteína, 40% de carboidrato e 20% de gorduras.

Como dividir os macronutrientes para hipertrofia?

Os macronutrientes e a dieta pró-hipertrofia muscular Existem especialistas que defendem o consumo de 10 a 35% das calorias diárias vindas de proteínas, 45 a 65% de carboidratos e 20 a 35% de gorduras. Outros afirmam que a melhor proporção é 10 a 15% de proteínas, 55 a 75% de carboidratos e 15 a 30% de gorduras.

Como fazer o cálculo de macros?

O cálculo de macros é o primeiro passo na sua missão de perda de peso, manutenção de peso ou ganho muscular. Calcule as macros usando esta melhor calculadora macros, que é gratuita para uso, e depois procure o plano de dieta adequado às suas macros. Como atender às suas necessidades de macros?

Quais são as macros do plano de dieta?

Contar macros é muito importante se você deseja criar um plano de dieta para você. Ou você pode simplesmente comparar o plano de dieta já projetado, se ele se adequar às suas macros. O cálculo de macros é o primeiro passo na sua missão de perda de peso, manutenção de peso ou ganho muscular.

Como adicionar a calculadora macro ao seu site?

Adicione a Calculadora Macro ao seu site, através da qual o usuário do site terá a facilidade de utilizar a calculadora diretamente. E esse gadget é 100% gratuito e simples de usar; Além disso, você pode adicioná-lo em várias plataformas online.

Como fazer uma contagem de macros?

Para a contagem de macros, pode ser necessário adicionar ou reduzir alimentos ricos em carboidratos, gorduras ou proteínas. Uma transição individual para um macronutriente variou 35% de gordura, 25% de proteína e 40% de carboidratos pode precisar substituir alguns de seus carboidratos por fontes saudáveis ​​de gorduras e proteínas.

Postagens relacionadas: