O que o Bob Marley tem a ver com maconha?

Índice

O que o Bob Marley tem a ver com maconha?

O que o Bob Marley tem a ver com maconha?

Bob Marley também acreditava que o consumo da erva abria uma porta espiritual para ajudá-lo a desenvolver o seu talento na produção artística. Inclusive, o cantor já foi até preso algumas vezes na Jamaica por porte de maconha, contudo, isso não o impediu de ser um dos grandes defensores de sua legalização.

Quem é você para julgar a vida que eu vivo?

Quem é você pra me julgar e a vida que eu vivo? Eu sei que eu não sou perfeito e eu não exijo ser. Então, antes de apontar seus dedos para mim, tenha certeza de que suas mãos estão limpas. Não julgue antes de julgar você mesmo.

Como dizia Bob Marley fazendo certo ou errado todos morrem no final?

Como dizia Bob Marley:Fazendo o certo ou errado todos morrem no final. Então faça o que te faz feliz!

Como diz Bob Marley não me chame de amor?

Não me chame de vida, se pretende me tirar da sua, não me chame de bebê, se não for cuidar de mim, não me chame de coração se pretende machucar o meu, não me chame de anjo se não sou especial pra você.

Como a maconha é usada na Jamaica?

ganja E pela primeira vez na minha vida um estereótipo não fugiu à realidade! Embora também seja reconhecida pelas belas praias e natureza exuberante, essa pequena ilha caribenha ganhou fama internacional por ser o berço da cultura Rastafári, que usa a maconha – chamada de “ganja” entre os nativos – como erva espiritual.

Postagens relacionadas: