Quem submete o projeto na Plataforma Brasil?

Índice

Quem submete o projeto na Plataforma Brasil?

Quem submete o projeto na Plataforma Brasil?

- Para submeter seu projeto por meio da Plataforma Brasil é necessário que você já possua um cadastro no sistema. Caso você ainda não tenha feito seu cadastro, leia Page 2 atentamente nossas instruções “Como me cadastrar na Plataforma Brasil?” e efetue seu cadastro aqui.

Como saber se o projeto foi aprovado na Plataforma Brasil?

Para localizar o PARECER CONSUBSTANCIADO, o pesquisador deverá :

  1. Acessar a Plataforma Brasil, com o seu nome de usuário e senha;
  2. Verificar se ao lado da lupa do projeto desejado ( ), está aparecendo o “P” ( ) , e depois clique (Último Parecer) CEP. Será feito o download do parecer em formato PDF.

Como fazer a submissão do projeto na plataforma brasileira?

Seção de Apoio à Pesquisa. - Tutorial - Submissão do Projeto na Plataforma Brasil. Acesse o site: http://aplicacao.saude.gov.br/plataformabrasil/login.jsf Digite seu e-mail e senha Clique em ‘ok’. Para submeter um novo projeto, clique em ‘Nova Submissão’ Lembre-se que a submissão de protocolos de pesquisa será realizada em 2 momentos: até ...

Como adicionar o cadastro na plataforma Brasil?

Ao clicar em Adicionar Palavra o cadastro na Plataforma Brasil. ( Cadastro de Instituição).

Quais as condições usadas no seu projeto?

Insira as condições usadas no seu projeto, uma de cada vez: Observacional: coorte, estudos de casos e controles, estudos transversais / longitudinais, ecológicos, caso clínico, série de casos, séries temporais, vigilância, registros Experimental/Intervenção: ensaios clínicos / de campo / comunitários randomizados Clique em ‘adicionar’

Quem deve ter cadastro na plataforma de pesquisa?

A pessoa deve ter cadastro na plataforma como pesquisador Equipe de pesquisa é a equipe que irá desenvolver a pesquisa, mas não poderá visualizar e nem realizar alterações no projeto de pesquisa na Plataforma Brasil (somente o Pesquisador Principal) Tela 1 Selecione o ‘Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais’ na Instituição Proponente.

Postagens relacionadas: