Como tratar as estrias após a gravidez?

Índice

Como tratar as estrias após a gravidez?

Como tratar as estrias após a gravidez?

Tratamentos para estrias no pós-parto

  1. Laser CO2 fracionado.
  2. Fraxel.
  3. Dermaroller.
  4. Preenchimento com acido hialurônico.
  5. Intradermoterapia.
  6. Luz intensa pulsada / laser de erbium- starlux artisan.
  7. Carboxiterapia.
  8. Subcisão.

Como saber se vou ter estrias depois do parto?

Entretanto, é bom saber que as estrias depois do parto são um sintoma normal da gravidez. Portanto, após o parto, a meta é deixar a pele tão macia e firme quanto antes. Para isso, você deve hidratar sua pele tanto por fora quanto por dentro com cremes, óleos e uma boa alimentação.

O que é bom para estrias inflamadas?

Hidratação Assim, é importante passar um creme hidratante no local das estrias que deve ser recomendado pelo dermatologista, podendo ser indicado creme hidratantes contendo ácido retinoico ou ácido glicólico, por exemplo.

Quais são as estrias na gravidez?

Como sabemos, as estrias são consideradas como cicatrizes, tendo estas na sua origem a distensão da pele ao longo de toda a gravidez. Geralmente estas tendem a aparecer mais frequentemente na zona do peito, barriga, nas costas e na parte interna das cochas.

Como tratar as estrias da barriga depois do parto?

Um dos tratamentos para por um fim às estrias da barriga depois do parto é bastante simples e consiste em hidratar a pele, com cremes de acordo com o tipo de sua pele e bebendo muita água. Os efeitos podem demorar um pouco a aparecer, mas são ideias para quem não ganhou muitas estrias ou prefere tratar de um modo menos evasivo.

Quais os cremes para tirar estrias vermelhas na gravidez?

Os cremes mais utilizados para tirar estrias vermelhas na gravidez têm vitaminas C, vitamina E e ácido glicólico, que estimulam a produção de colágeno e elastina necessários para a renovação e aumento da elasticidade da pele e, além disso, permitem mantê-la hidratada.

Como fazer o tratamento após a gravidez?

No entanto, devido às correntes necessárias para fazer o tratamento, esta técnica não pode ser feita durante a gravidez, podendo ser iniciada após o parto e, com aconselhamento do dermatologista para uma melhor eficácia. SOCIEDADE BRASILEIRA DE DERMATOLOGIA.

Postagens relacionadas: