Qual versão do Java para emissor de nota fiscal Eletrônica?
Qual versão do Java para emissor de nota fiscal Eletrônica?
Para executar o aplicativo Emissor NF-e corretamente você precisa da versão 1,6,0 ou mais recente do Java JRE.
Como baixar programa NF-E gratuito?
Baixar o Emissor gratuito de NFe 4.0 e CTe 3.0 Você pode fazer o download do Emissor SP no site da SEBRAE através de http://emissores.sebraesp.com.br. Você vai encontrar no link tanto informações do Java a ser instalado e como funciona o suporte da ferramenta.
Como gerar nota fiscal MEI grátis?
Para emitir essa nota, o MEI deve ir na Secretaria da Fazenda (Sefaz) do seu estado e fazer a solicitação (ou num escritório da Sefaz no caso de o estado não oferecer o serviço pela internet). Normalmente, pela internet é gratuito e é cobrado uma taxa para fazer a solicitação num escritório da Sefaz.
Como usar o emissor gratuito da Receita Federal?
Além disso, ele salva os cenários de tributação que você tem em sua empresa, não sendo necessário ficar recalculando e configurando as tributações a cada nota emitida. Caso você opte por utilizar o Emissor Gratuito da Receita Federal, você poderá fazer o download no site da própria SEFAZ/SP.
Como utilizar o emissor de NF-e?
Para utilizar o emissor de NF-e, o contribuinte deverá dispor de Certificado Digital tipos A1 ou A3 no padrão ICP-Brasil. Recomendamos que seu fornecedor de certificado digital seja consultado quanto à compatibilidade do certificado digital A1 ou A3 com o aplicativo e o sistema operacional do equipamento.
Qual a versão para emissão de NF-e?
Versão para Emissão de NF-e com validade jurídica (Novo!) Já está disponível a versão em produção do Emissor NF-e. Esta versão permitirá que os contribuintes enviem NF-e com validade jurídica para a Secretaria da Fazenda. Atenção: As Notas Fiscais eletrônicas emitidas por este aplicativo substituem as Notas Fiscais em papel modelo 1 ou 1A.
Como é possível emitir NF-e?
Ainda, em cada Estado isso deverá ser feito de uma forma diferente, inclusive, em alguns estados, como o Rio de Janeiro, por exemplo, não é possível MEI emitir NF-e. O mesmo serve para PRODUTOR RURAL, em alguns Estados o Produtor Rural só poderá emitir NFA-e (Nota Fiscal Avulsa Eletrônica) pelo próprio site da SEFAZ.