Qual versão do Java para emissor de nota fiscal Eletrônica?

Índice

Qual versão do Java para emissor de nota fiscal Eletrônica?

Qual versão do Java para emissor de nota fiscal Eletrônica?

Para executar o aplicativo Emissor NF-e corretamente você precisa da versão 1,6,0 ou mais recente do Java JRE.

Como baixar programa NF-E gratuito?

Baixar o Emissor gratuito de NFe 4.0 e CTe 3.0 Você pode fazer o download do Emissor SP no site da SEBRAE através de http://emissores.sebraesp.com.br. Você vai encontrar no link tanto informações do Java a ser instalado e como funciona o suporte da ferramenta.

Como gerar nota fiscal MEI grátis?

Para emitir essa nota, o MEI deve ir na Secretaria da Fazenda (Sefaz) do seu estado e fazer a solicitação (ou num escritório da Sefaz no caso de o estado não oferecer o serviço pela internet). Normalmente, pela internet é gratuito e é cobrado uma taxa para fazer a solicitação num escritório da Sefaz.

Como usar o emissor gratuito da Receita Federal?

Além disso, ele salva os cenários de tributação que você tem em sua empresa, não sendo necessário ficar recalculando e configurando as tributações a cada nota emitida. Caso você opte por utilizar o Emissor Gratuito da Receita Federal, você poderá fazer o download no site da própria SEFAZ/SP.

Como utilizar o emissor de NF-e?

Para utilizar o emissor de NF-e, o contribuinte deverá dispor de Certificado Digital tipos A1 ou A3 no padrão ICP-Brasil. Recomendamos que seu fornecedor de certificado digital seja consultado quanto à compatibilidade do certificado digital A1 ou A3 com o aplicativo e o sistema operacional do equipamento.

Qual a versão para emissão de NF-e?

Versão para Emissão de NF-e com validade jurídica (Novo!) Já está disponível a versão em produção do Emissor NF-e. Esta versão permitirá que os contribuintes enviem NF-e com validade jurídica para a Secretaria da Fazenda. Atenção: As Notas Fiscais eletrônicas emitidas por este aplicativo substituem as Notas Fiscais em papel modelo 1 ou 1A.

Como é possível emitir NF-e?

Ainda, em cada Estado isso deverá ser feito de uma forma diferente, inclusive, em alguns estados, como o Rio de Janeiro, por exemplo, não é possível MEI emitir NF-e. O mesmo serve para PRODUTOR RURAL, em alguns Estados o Produtor Rural só poderá emitir NFA-e (Nota Fiscal Avulsa Eletrônica) pelo próprio site da SEFAZ.

Postagens relacionadas: