Como emitir parcelamento Refis?
Como emitir parcelamento Refis?
Com a senha em mãos, basta acessar, no site www.receita.fazenda.df.gov.br, o link do Refis-DF 2020 e optar pelo acesso via gov.br. Quem optar pelo atendimento presencial precisa agendar horário, devido às medidas de isolamento social impostas pela pandemia.
Como gerar o das parcelado?
Como emitir o documento de arrecadação da parcela? No serviço "Parcelamento de Débitos do MEI", acessar a funcionalidade "Emissão de Parcela", no Portal do Simples Nacional ou no Portal e-CAC (sítio da RFB). A emissão da parcela será permitida apenas para quem tem pedido de parcelamento de débitos.
Quem pode participar do Refis?
Quem deixou de pagar seus tributos, poderá renegociar suas dívidas com o município, e com desconto! Como funciona: Podem aderir ao Refis 2021 todos os contribuintes que possuem dívidas vencidas até 20, ou inscritos em dívida ativa municipal até a data da adesão ao programa. ... 15% - pagamento em até 08 parcelas.
Como fazer o pagamento do Refis?
O pagamento do REFIS será feito em parcelas mensais e sucessivas, vencíveis no último dia útil de cada mês, mediante DARF com o código de receita 9100 e valor não inferior a: - 0,3% no caso de pessoa jurídica optante pelo SIMPLES e de entidade imune ou isenta pela finalidade ou objeto;
Quando fazer o pedido de parcelamento pela internet?
Pedido de parcelamento pela Internet: Imediato. No caso de pedido de parcelamento com entrega de garantias pelo protocolo eletrônico: Até 10 (dez) dias úteis. Pedido de parcelamento nas Unidades da Receita Estadual: Pronto atendimento. Contribuintes com Inscrição Estadual Ativa, ( clique aqui ).
Como emitir o guia de recolhimento?
Descrição Descrição: Emitir guia de recolhimento, Documento de Arrecadação-DAR, de parcela referente a parcelamento de tributos. Prazo de atendimento Imediato.
Quais são os descontos para parcelar o débito?
O SUPER REFIS 2020 também concede descontos para quem parcelar o débito. Os percentuais de redução nas multas e nos juros serão de acordo com o número de parcelas escolhido pelo contribuinte. Os descontos são proporcionais a quantidade de parcelas: Entre 21 e 60 parcelas a redução será de 60% das multas e juros.